Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Virgin River é a série de romance mais querida pelo público, segundo IMDb; veja lista

Série ocupa ranking entre as produções com popularidade em ascensão

Redação Publicado em 12/12/2020, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Martin Henderson como Jack e Alexandra Breckenridge como Mel em Virgin River (Foto: Reprodução)
Martin Henderson como Jack e Alexandra Breckenridge como Mel em Virgin River (Foto: Reprodução)

Virgin River, série de romance da Netflix, que acaba de ganhar a segunda temporada, lançada no dia 27 de novembro, ocupa o topo do ranking do IMDb de séries de romance com a popularidade em ascensão - e está entre as mais amadas de todos os tempos. 

+++LEIA MAIS: Ama romance? Conheça Virgin River, série viciante escondida no catálogo da Netflix

A série, embora tenha uma quantidade bem menor de votos do que as outras da lista como Modern Family ou How I Met Your Mother, está em ascensão no IMDb desde o lançamento da segunda temporada. Por este motivo, com a quantidade crescente de aprovação, segue ocupando o primeiro lugar.

A aposta de romance da Netflix segue a vida de Melinda Monroe, personagem interpretada pela atriz Alexandra Breckenridge (This Is Us). Mel é uma enfermeira especializada em partos que decide abandonar a vida da badalada de Los Angeles e se mudar para uma pequena cidade no norte da Califórnia, Virgin River. Logo de cara, ela conhece Jack Sheridan (Martin Henderson), dono de um bar, que está sempre disposto a ajudar todas as pessoas, e rapidamente cria uma conexão com ele. 

+++LEIA MAIS: Por que a Netflix precisa renovar Virgin River para a terceira temporada?

É nesses encontros e desencontros de Mel e Jack que a série se desenrola - na primeira e na segunda temporada - e o público já espera a Netflix confirmar a produção para uma terceira temporada. 

Outros destaques ao longo da lista são Emily in Paris e Dash & Lily, que são apostas da Netflix em comédia romântica e romance teen, respectivamente, e que foram lançadas no streaming este ano. Clássicos como Grey’s Anatomy, Outlandere Game of Thrones também somam o ranking de séries do gênero, com popularidade em ascensão.

+++LEIA MAIS: Netflix fica para trás: Amazon Prime Video e Disney+ lideram lista de filmes mais vistos em 2020; veja o top 10

Vale lembrar que para entrarem na lista, as séries precisam abordar o gênero romântico e não necessariamente pertencer apenas a este. Produções que exploram drama, fantasia, comédia e outros, podem estar no ranking - desde que atendam ao romance também.

Veja a lista completa:

  1. Virgin River
  2. Vikings
  3. Grey's Anatomy
  4. Game of Thrones
  5. Big Mouth 
  6. The Big Bang Theory
  7. Friends
  8. This is Us
  9. Dawson's Creek
  10. Outlander
  11. Modern Family
  12. How I Met Your Mother
  13. Buffy the Vampire Slayer
  14. The Vampire Diares
  15. Bones
  16. Dash & Lily
  17. Emily in Paris
  18. Once Upon A Time
  19. Gossip Girl
  20. You

+++LEIA MAIS: Os 83 lançamentos da Netflix para dezembro de 2020: O Mundo Sombrio de Sabrina, Legends of Tomorrow, AmarElo e mais


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ PÉRICLES: 'QUEREMOS FAZER O NOSSO SOM, MOSTRAR NOSSA VERDADE E LUTAR POR IGUALDADE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL