Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

WandaVision deve explorar passado de Feiticeira Escarlate com Mercúrio

A série estreou no Disney+ em 15 de janeiro de 2021

Redação Publicado em 27/01/2021, às 18h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanda Vision (foto: reprodução/ Marvel Studios - Disney)
Wanda Vision (foto: reprodução/ Marvel Studios - Disney)

WandaVision estreou no Disney+ em 15 de janeiro de 2021, e já é um sucesso. A série acompanha o casal Wanda e Visão - e segundo a criadora Jac Schaeffer, a produção também deve explorar o passado de Feiticeira Escarlate com o irmão Mercúrio. As informações são do AdoroCinema.

+++LEIA MAIS: Episódio 4 de WandaVision trará ‘grande mudança’, diz Elizabeth Olsen

No terceiro episódio da série, a menção a Pietro Maximoff, o Mercúrio, deixou os fãs alertas sobre novas abordagens acerca do personagem. Em entrevista ao TheWrap, Schaeffer explicou que as origens de Feiticeira Escarlate serão exploradas na produção, sugerindo também a relação Mercúrio.

“A série é sobre Wanda e Visão e é uma oportunidade de aprofundar quem eles são. E isso tem a ver com onde eles vêm. Somos todos produtos de nossas experiências, traumas e relacionamentos. E assim estaremos explorando todos esses detalhes de seu passado conforme avançamos,” disse. 

+++LEIA MAIS: WandaVision: Os principais easter eggs que aparecem nos primeiros episódios

No MCU, Mercúrio foi morto em Vingadores: Era de Ultron após se juntar à equipe de heróis ao lado da irmã Feiticeira Escarlate em uma batalha contra o Ultron (James Spader).

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ OS PIORES FILMES DE 2020 | ROLLING STONE BRASIL