Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

WandaVision: O que podemos esperar da série?

Este será o primeiro seriado da Marvel original do Disney+

Redação Publicado em 10/01/2021, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
WandaVision (Foto: Divulgação / Disney+)
WandaVision (Foto: Divulgação / Disney+)

Na próxima sexta, 15, o Disney+ vai lançar WandaVision, primeira série original do streaming situado no Universo Cinematográfico Marvel. A produção é estrelada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany, intérpretes de Feiticeira Escarlate/Wanda e Visão, respectivamente, nos filmes dos Vingadores.

Como a estreia de WandaVision está bastante próxima, veja abaixo o que podemos esperar da série e o que a série representa ao futuro dos personagens da Marvel no audiovisual (via Indiewire).

WandaVision, da Marvel Studios, mistura o estilo de sitcoms clássicas com o MCU, e acompanha Wanda Maximoff e o Visão (PaulBettany) - dois super-seres vivendo uma vida ideal no subúrbio - começando a suspeitar que nem tudo é o que parece”, conta a sinopse do seriado.

+++LEIA MAIS: Thor 4: Estrelas de Guardiões da Galáxia se juntam ao elenco do filme


Episódios

Ao todo, WandaVision terá nove episódios. No dia 15 de janeiro, o Disney+ irá disponibilizar dois capítulos no streaming, e o resto deve ser disponibilizado semanalmente. A expectativa é que a temporada seja finalizada em 5 de março.


Trilha sonora

Quem ficou encarregado da trilha sonora da série foi o casal Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez, responsáveis por criar músicas para Frozen. Os dois também levaram o Oscar de Melhor Canção Original no Oscar pelo trabalho "Remember Me", presente em Viva – A Vida É uma Festa.

+++LEIA MAIS: Ralph Macchio conta como ganhou de Robert Downey Jr. em duas audições


Personagens

WandaVision nos reapresentará personagens já vistos em momentos do MCU, assim como estreantes.

Voltam: Além de Elizabeth Olsen e Paul Bettany, teremos Randall Park (Jimmy Woo de Homem-Formiga e a Vespa), Kat Dennings (Darcy Lewis de Thor), Teyonah Parris (MonicaRambeau).

Novos: Kathryn Hahn (VizinhaBarulhenta).


Multiverso

Com a série, o MCU apresentará o multiverso pela primeira vez. Como Visão morreu em GuerraInfinita, WandaVision pode mostrar a Feiticeira Escarlate explorando o realidades alternativas para reencontrar o amado.

+++LEIA MAIS: Tom Hanks mostra novo penteado para cinebiografia de Elvis Presley: ‘Horrível’

O seriado vai ajudar a expandir o próprio MCU, porque a produção irá impactar Doutor-Estranho 2, que irá trabalhar e expandir ainda mais o multiverso da Marvel.


+++ CYNTHIA LUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes