Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Weeknd diz que não haverá convidados especiais no show do Super Bowl

O cantor se apresenta na final da NFL no domingo, 7 de fevereiro

Itaici Brunetti | @itaicibrunetti Publicado em 05/02/2021, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Weeknd (Foto: Reprodução/Instagram)
The Weeknd (Foto: Reprodução/Instagram)

Atração musical da 55ª edição do Super Bowl, que acontece neste domingo, 7, The Weeknd revelou que não haverá convidados especiais durante a sua performance de aproximadamente 13 minutos no intervalo do evento. 

Em entrevista à NFL Network, The Weeknd disse: "Eu não apostaria nisso [em convidados especiais]. Não há espaço para encaixá-los na narrativa do show, na história que pretendo contar na performance. Então, não haverá convidados".

+++LEIA MAIS: O que esperar do show do The Weeknd no Super Bowl?

A resposta do cantor vem após surgirem rumores na internet de que artistas como Ariana Grande, Kendrick Lamar, Nick Minaje até mesmo a dupla de DJsDaft Punk poderiam dar as caras na apresentação do canadense no Super Bowl. 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

Sobre o show de domingo, The Weekndadiantou: "Por causa da Covid-19, pela segurança dos jogadores e dos trabalhadores, construímos o palco dentro do estádio. Queríamos fazer algo que nunca fizemos antes. Então, construímos o palco no estádio, mas não vou dizer mais nada porque vocês têm que assistir no domingo". 

+++LEIA MAIS: Grammy 2021: 4 motivos pelos quais The Weeknd merecia pelo menos uma indicação

Dono de um dos álbuns mais elogiados de 2020 - pelo público e pela crítica, After Hours, The Weeknd foi esnobado pelo Grammy 2021, não recebendo nenhuma indicação pelo trabalho. 


+++ PAI EM DOBRO | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL


+++ MAIS SOBRE SUPER BOWL: O que esperar do show do The Weeknd: 

Grande produção 

É certo que o show de The Weeknd será uma grande produção - e isso se sabe pelas apresentações anteriores do Super Bowl. Sempre com palcos gigantes, fogos de artifício e grandes coreografias, a NFL investe muito dinheiro para fazer o show do intervalo ser incrível.

+++LEIA MAIS: 5 músicas incríveis de After Hours, disco do The Weeknd esnobado pelo Grammy 2021

O fato de After Hours também fazer parte de uma grande produção do cantor, indica que o show do The Weeknd seguirá pelo mesmo caminho - e o investimento está altíssimo. O empresário do artista disse em entrevista à Billboard que, além do valor da NFL e dos patrocinadores, o cantor tirou do bolso o equivalente a R$ 38 milhões (US$ 7 milhões) para tornar a apresentação única.


Muitos Hits 

The Weeknd pode não ter sido indicado ao Grammy, mas tem hits que fizeram muito sucesso em 2020. Seja “Blinding Lights” ou “In Your Eyes”, as faixas do disco After Hours foram grandes sucessos, e devem ser as protagonistas do show do intervalo no Super Bowl.

+++LEIA MAIS: The Weeknd é o primeiro artista a ficar no topo de 5 paradas diferentes ao mesmo tempo

Apesar de o setlist da apresentação não ter sido divulgado, é certo que não faltarão hits - e isso inclui sucessos da carreira do cantor antes da era After Hours, como “The Hills”, “Can’t Feel My Face” e “Starboy”.


Conceito de After Hours

Ao longo de 2020, The Weeknd trouxe o conceito de After Hours para os palcos, clipes e aparições em eventos - e não deve ser diferente com o Super Bowl. Muitos fãs acreditam que a apresentação será a finalização da narrativa que o cantor iniciou no primeiro videoclipe do disco, “Heartless”.

+++LEIA MAIS: Esnobado do Grammy, The Weeknd ironiza importância da premiação em novo clipe

A estética sangrenta e o terno vermelho com a camisa preta por baixo devem continuar, assim como a crítica ao padrão estético de Hollywood - presente, por exemplo, no rosto pós-cirurgia plástica no clipe “Save Your Tears”.