Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Petição pede fim de entrevistas com Will Smith e Jada Pinkett Smith; entenda

Com mais de nove 22 mil assinaturas, a petição pede para Will Smith e Jada Pinkett Smith não realizarem mais entrevistas

Julia Harumi Morita Publicado em 01/12/2021, às 09h07 - Atualizado em 10/12/2021, às 08h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jada Pinkett Smith e Will Smith na premiere de Alladin (Foto: Kevin Winter/Getty Images)
Jada Pinkett Smith e Will Smith na premiere de Alladin (Foto: Kevin Winter/Getty Images)

Uma petição online foi criada para impedir novas entrevistas de Will Smith e Jada Pinkett Smith, um dos casais de atores mais populares de Hollywood. Juntos desde 1997, eles são pais dos artistas Jaden e Willow Smith. (Via Independent)

Intitulada "Para de entrevistar Will e Jada Smith," o abaixo-assinado foi criado há cinco dias e possui uma descrição breve, a qual diz: "Pobre Will Smith." Com a meta de 2.500 assinaturas, a petição contava com a participação de 2.486 pessoas quando esta publicação foi feita, no dia primeiro de dezembro. Agora, o abaixo-assinado possui a meta de 25 mil assinaturas e possui 22 mil participantes.

+++ LEIA MAIS: Will Smith: Colega de Um Maluco no Pedaço, Alfonso Ribeiro, ‘não sabe’ se vai ler biografia do astro; entenda

Apesar do criador não explicar por que gostaria que os Smiths não realizassem mais entrevistas, diversos assinantes justificaram a participação deles na área "motivos para assinar."

"Tudo que aprendi sobre esse casal foi contra minha vontade," escreveu um perfil. Outro usuário declarou: "Eles se acham tão importantes. Todos eles precisam perceber que só porque se acham fascinantes, não significa que outras pessoas também acham."

+++ LEIA MAIS: Will Smith 'estudou' Tom Cruise para se tornar estrela mundial de cinema; entenda

Will Smith e Jada Pinkett Smith

Os Smiths frequentemente ganham a atenção da mídia ao revelarem curiosidades inusitadas sobre suas vidas pessoais, como o casamento aberto deles ou a rotina do casal durante a pandemia.

Will passou a protagonizar cada vez mais manchetes após o lançamento da autobiografia dele, intitulada Will. No livro, o ator revela que se apaixonou por Stockard Channing enquanto era casado com Sheree Zampino, considerou matar o próprio pai, ficou doente após relações sexuais excessivas, entre outras revelações.

+++ LEIA MAIS: Will Smith ficou com 'coração despedaçado' por pedido do filho Jaden; entenda