Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Ao sair do Oasis, Noel Gallagher quis que Liam continuasse com a banda

Em entrevista recente, o músico de 52 anos comentou: "Sei lá por que eles decidiram começar outro grupo"

Redação Publicado em 25/11/2019, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noel Gallagher (Foto: KGC-138 / STAR MAX / IPx)
Noel Gallagher (Foto: KGC-138 / STAR MAX / IPx)

Durante uma conversa com o radialista neozelandês Zane Lowe, Noel Gallagher revelou que o Oasis poderia ter continuado sem ele depois da briga que os separou em 2009.

+++ LEIA MAIS: Há 10 anos, o fim do Oasis chegou depois de uma briga intensa entre Liam e Noel Gallagher

O músico de 52 anos disse que deu aval para que Liam e os outros integrantes da banda continuassem usando o nome "Oasis", sem nenhum problema. Contudo, com a saída de Noel, eles formaram o Beady Eye, em atividade até 2014.

"Quando ainda fazíamos parte da mesma agência e tudo mais, eu sugeri que ele mantivesse o nome da banda", ele explicou. "Mas sei lá por que eles decidiram começar outro grupo, e tudo bem. Justo."

+++LEIA MAIS: Liam Gallagher convidará Noel para o casamento 'porque nossa mamãe pediu'

Ne mesma entrevista, Noel também concluiu que a reunião do Oasis é ainda mais improvável graças às frequentes explosões de Liam no Twitter.

Segundo ele, todo tuíte postado pelo irmão, de 47, é um “prego no caixão” para as esperanças de quem ainda acredita que eles poderiam unir forças mais uma vez. "É um comportamento estranho para quem espera que eu atenda o telefone e aceite fazê-lo", ele afirmou.