Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

HQ da Marvel indica possível poliamor entre Jean Grey, Ciclope e Wolverine? Entenda

Nos quadrinhos, os três integrantes do X-men se vivem diversas vezes um triângulo amoroso

Redação Publicado em 22/10/2019, às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
X-Men #1 (Foto: Reprodução / Marvel)
X-Men #1 (Foto: Reprodução / Marvel)

[Atenção: essa publicação tem spoilers de X-Men #1]

Recentemente, a Marvel lançou o reboot dos quadrinhos de X-Men, chamado Dawn of X, e apresentou novas trajetórias para os mutantes da família Summers, formada por Jean e Scott. E uma das mudanças que chamou a atenção dos leitores é a possível relação de poliamor entre o casal e o Wolverine.

Como as edições de House of X e Powers of X, o novo quadrinho mostra informações extras sobre os personagens, como a planta da casa Summers. Apesar de ter uma plataforma de observação e um ginásio, o que se destaca é a área dos quartos.

+++ Leia Mais: Como Vingadores: Ultimato pode ter introduzido Wolverine no Universo Cinematográfico Marvel?

No desenho, os quartos dos três mutantes são os únicos a ter uma abertura, que os interliga. Além disso, o aposento de Jean está curiosamente entre os dormitórios de Ciclope e Wolverine. Confira a foto abaixo:

Com este pequeno detalhe, a Marvel pode ter confirmado uma nova fase no casamento de dos Summers, que deixaram as antigas intrigas do triângulo amoroso com Wolverine para trás e passaram a viver um poliamor com o mutante.

+++ Leia Mais: Fãs descobrem maneira de trazer Tony Stark de volta ao MCU depois de Vingadores: Ultimato; entenda

Os quadrinhos ainda mostram os outros membros da família, como Alex Summers, o Destruidor; Gabriel Summers, o Vulcano; e Chris Summers, o Corsário. A filha do casal, Cabel, e a neta adotiva deles, Hope, também aparecem.

Segundo a sinopse, os X-Men estão prontos para viverem novas histórias e 'seguir seu próprio caminho no mundo. Todos os mutantes estão vivendo sob uma bandeira e qualquer um deles pode ser chamado de X-Men'.