Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Depois de áudio sobre agressão em Johnny Depp, petição para saída de Amber Heard de Aquaman 2 chega a 150 mil assinaturas

Ao aumento de adesões ao abaixo-assinado aumentou depois de Heard ter admitido agredir Johnny Depp

Redação Publicado em 05/02/2020, às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jason Momoa e Amber Heard em Aquaman (foto: reprodução DC)
Jason Momoa e Amber Heard em Aquaman (foto: reprodução DC)

A petição para removerAmber Heard de Aquaman 2ganhou muita força e chegou a mais 150 mil assinaturas, após desdobramentos recentes na batalha judicial da atriz comJohnny Depp.

Depp processou Heard por difamação pública, além de fornecer trechos de áudio incriminando a atriz por agressão doméstica. Após Heard admitir publicamente ter batido no ex-marido, a petição voltou a ter um fluxo alto de assinaturas.

+++LEIA MAIS: Amber Heard admite que bateu em Johnny Depp: ‘Estava tão brava que me descontrolei’

Boa parte desses 150 mil (prestes a se tornar 160 mil) são assumidamente fãs de Deppbravos com Heard devido à perda do papel de Jack Sparrow na franquia Piratas do Caribe por falsas acusações feitas por ela.

Além disso, o abaixo-assinado publicado na plataforma Change.org ressalta o histórico de agressão doméstica de Heard, que já foi presa por agredir a ex-namorada Tasya VanRee.

+++ LEIA MAIS: Johnny Depp foi ameaçado de morte pelo pai de Amber Heard, segundo testemunha

“Como  Amber Heard é uma abusadora doméstica conhecida e comprovada, a Warner Bros. e a DC devem e devem removê-la do projeto de filme Aquaman 2. Eles não devem ignorar o sofrimento das vítimas de Heard e não devem celebrar um agressor doméstico", diz o texto.

+++LEIA MAIS: Infográfico revela os filmes de herói favorito de cada país - Aquaman é o mais popular no Brasil, Batman bomba na Rússia

Até o momento não houve nenhuma declaração oficial dos estúdios Warner sobre o caso Amber Heard. Ao que tudo indica, a atriz ainda está no elenco deAquaman 2, como a rainha  Mera.


 +++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL