Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Rapper fala sobre namoro com Billie Eilish após declarações no documentário da cantora: 'Há dois lados de uma situação'

Brandon Quention Adams, conhecido como 7: AMP, usou os stories do Instagram para falar sobre o relacionamento

Redação Publicado em 05/03/2021, às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brandon Adams e Billie Eilish (Foto: Divulgação/Reprodução)
Brandon Adams e Billie Eilish (Foto: Divulgação/Reprodução)

The World's A Little Blurry, documentário de Billie Eilish, estreou no Apple TV+ no último mês, no dia 26 de fevereiro. Além de mostrar a trajetória da cantora desde o primeiro hit, Ocean Eyes até o Grammy 2020, também deu ao público detalhes do relacionamento dela com o rapperBrandon Quention Adams, conhecido como 7: AMP

Segundo as declarações do documentário, o relacionamento entre a cantora e o rapper parece bastante 'conturbado'. Em vários momentos, são citados diversos problemas do namoro deles, como o fato dele dirigir embriagado e socar a parede quando estava nervoso. 

+++LEIA MAIS: Documentário de Billie Eilish revela detalhes sobre namoro secreto da cantora - e por que o terminou

Em uma determinada cena, Eilish revela à amiga de infância, Zoe, que Adams quebrou a mão ao socar uma parede e gostaria de levá-lo para terapia por conta dos comportamentos autodestrutivos. 

Após as diversas cenas do documentário, o rapper foi muito criticado por fãs de Billie Eilishe decidiu falar sobre o namoro dos dois, segundo informações do site Just Jared, via Popline.Brandon Quention Adams usou os stories do Instagram para contar a versão dele do relacionamento. 

+++LEIA MAIS: Billie Eilish pede proteção judicial contra homem que a está perseguindo


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


"Sempre há dois lados de uma situação. As pessoas não percebem que eu tenho lidado com a morte de meu irmão. Especialmente por volta daquela época, quando estava recente", disse ele no início dos stories.

Ele continuou: "Às vezes você tem que ficar sozinho para lidar com isso. Às vezes as pessoas discordam e não querem as mesmas coisas que você. Cabe a você entender que há vários pontos de vista para uma situação."

+++LEIA MAIS: 7 momentos marcantes do documentário de Billie Eilish, The World's A Little Blurry [LISTA]

"Qualquer um que me conhece sabe onde está meu coração. Fico com um sorriso no rosto, mesmo quando estou sofrendo. Nós empurramos a dor. [Nenhum amor se perde]. Mas eu me recuso a ser criticado", concluiu. 

Apesar do término, Eilish e Adams parecem ter uma relação boa. O rapper postou uma foto da cantora em dezembro de 2019 para desejá-la um feliz aniversário.

+++LEIA MAIS: Billie Eilish revela que gravou o segundo disco na quarentena


+++ FBC E VHOOR REFLETEM SOBRE HIP-HOP: 'MÚSICA É PARA SER SENTIDA' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL