- Lisa Kudrow em Friends (Foto: Reprodução)

4 fatos sobre Phoebe que nem os maiores fãs de Friends sabem [LISTA]

A personagem é uma das mais divertidas e aleatórias da série

Redação Publicado em 15/12/2019, às 15h00

Phoebe Buffay (Lisa Kudrow) é uma personagem muito amada pelo público que acompanhou Friends. Ela toca violão no Central Perk e deixa as amigas desconfortáveis ​​com a cativante aleatoriedade. Ela é muito feliz e realizada com a carreira como massagista, nunca deseja coisas materiais e não come carne, porque ama os animais. Mas, há muito mais nela. 

Dentre os amigos, certamente Phoebe é a com mais segredos e histórias de vida como morar em Praga, ser uma adolescente sem-teto, ter uma irmã gêmea e, inclusive, morar com um homem albino.

+++LEIA MAIS: Chandler Bing, de Friends, vira meme segurando o seu disco favorito - e ganha versão brasileira

Aqui estão 4 fatos sobre a personagem que nem os maiores fãs de Friends sabem: 

Personagem secundária

A princípio em Friends, Phoebe, assim como Chandler, não era uma protagonista, inclusive Monica e Joey seriam o principal casal amoroso da série. Isso significa que Phoebe e Chandler apenas apoiariam os personagens caso eles precisassem. A partir do desenvolvimento de Lisa Kudrow e Matthew Perry na série, os criadores mudaram de ideia e os dois tornaram-se tão importantes quanto os outros quatro. 

+++LEIA MAIS: Courtney Cox faz ‘reunião’ de Friends com Matthew Perry e Jennifer Aniston fica com ciúmes; veja


55 músicas

Phoebe era uma verdadeira artista e escreveu um total de 55 músicas ao longo de Friends. As mais memoráveis ​​são, obviamente, “Smelly Cat”, “The Cow in the Meadow Goes Moo”, “Ross Can” e “Sticky Shoes”. Ela tinha outras ótimas músicas, como “Pepper People”, “The Blackout Song”, “Suicide and a Snowman” e “Crusty Old Man”. Embora as composições não sejam obras-primas, elas são super divertidas e cheias de verdades contadas de uma maneira hilária. 


Phoebe ganhou um chaveiro da Vila Sésamo 

Quando a mãe de Phoebe se suicidou, a personagem ficou completamente triste. Na quinta temporada, mais especificamente no episódio 4 "The Where Where Phoebe Hates PBS", o público conhece a história dessa situação. Após descobrir sobre a mãe, ela escreveu para a Vila Sésamo, pois eles eram um conforto para ela quando criança. Ninguém nunca respondeu à carta e tudo o que ela conseguiu foi um chaveiro chato. No momento em que ganhou o chaveiro dos Muppets, ela não tinha casa e, portanto, não tinha chaves para usar no presente. Isso a fez desprezar a PBS a partir de então.


Phoebe teve 16 interesses amorosos

Phoebe teve muitos homens e um total de 16 interesses amorosos - sem contar Mike - ao longo das dez temporadas. No entanto, só alguns deles apareceram em mais de dois episódios, porque a maioria era só diversão. Durante todo esse processo de tentativa e erro, ela finalmente encontrou Mike, o homem com quem se casou na 10ª temporada. 


+++ FRANCISCO EL HOMBRE SOBRE RASGACABEZA: 'É UM DISCO INDIGESTO, TOCA EM PONTOS DOLORIDOS E ÍNTIMOS'

entretenimento notícia warner Friends Phoebe mike chandler muppets vila sesamo

Leia também

Diddy quer que alegação de 'pornografia de vingança' seja rejeitada em processo


Madonna recebe Salma Hayek vestida de Frida Kahlo em show no México


Rihanna quer se divertir fazendo música e fala sobre R9: 'Será incrível'


Madonna no Brasil: cantora chegou ao Rio de Janeiro nesta segunda, 29


Gérard Depardieu é preso em Paris após denúncias de agressões sexuais


Harvey Weinstein é hospitalizado após ter condenação de estupro anulada