- Axl Rose em 1988 (Foto: Gene Ambo / MediaPunch /IPX)

Axl Rose entra em briga com Secretário americano: ‘O que você fez de útil ao seu país hoje?’

Não é a primeira vez que o músico critica alguém do governo Trump

Redação Publicado em 07/05/2020, às 07h55

Na última quarta, 6, Axl Rose, vocalista do Guns N' Roses, e Steven Mnuchin, Secretário do Tesouro dos Estados Unidos, tiveram uma discussão no Twitter que se tornou viral e repercurtiu na rede.

Um dos problemas do cantor com Mnuchin, de acordo com o Bloomberg, é em relação opinião sobre a quarentena para conter os avanços do novo coronavírus. Rose é a favor da medida, diferente da resistência dos integrantes do governo Trump com o isolamento social.

+++LEIA MAIS: Por que Scorpions aceitou uma menina nua na capa censurada do álbum Virgin Killer?

Axl Rose disse: "É oficial! O que quer que alguém tenha pensado anteriormente sobre Steve Mnuchin, ele é oficialmente um idiota".

It’s official! Whatever anyone may have previously thought of Steve Mnuchin he’s officially an asshole.

— Axl Rose (@axlrose) May 6, 2020

Pouco tempo depois, Steven Mnuchin respondeu. "O que você fez de útil ao seu país hoje?", disse. Rose não perdeu tempo e já revidou o comentário do Secretário: "Foi mal, não tinha entendido que tentamos imitar o modelo econômico da Libéria, mas, ao contrário deste administrador, não sou responsável por mais de 70 mil mortes e, ao contrário de você, não tenho uma posição governamental de responsabilidade perante o povo americano e vou na TV dizendo para viajar pelos EUA durante uma pandemia".

My bad I didn’t get we’re hoping 2 emulate Liberia’s economic model but on the real unlike this admin I’m not responsible for 70k+ deaths n’ unlike u I don’t hold a fed gov position of responsibility 2 the American people n’ go on TV tellin them 2 travel the US during a pandemic.

— Axl Rose (@axlrose) May 7, 2020

+++LEIA MAIS: Steel Panther organiza live para ajudar gatinhos a serem adotados

As tensões entre Rose e o governo acontecem desde antes desse conflito com Steven Mnuchin. Em 2018, o cantor destacou a oposição do Guns N' Roses em ter músicas da banda reproduzidas em comícios e eventos de Donald Trump.


+++ MINHA PLAYLIST.... FRANCISCO, EL HOMBRE | ROLLING STONE BRASIL 

entretenimento crítica covid-19 coronavírus trump pandemia briga axl rose quarentena secretário Steven Mnuchin Secretário do Tesouro dos Estados Unidos

Leia também

Bíblia é 'um dos piores livros de todos os tempos', diz Brian Cox


Diddy quer que alegação de 'pornografia de vingança' seja rejeitada em processo


Madonna recebe Salma Hayek vestida de Frida Kahlo em show no México


Rihanna quer se divertir fazendo música e fala sobre R9: 'Será incrível'


Madonna no Brasil: cantora chegou ao Rio de Janeiro nesta segunda, 29


Gérard Depardieu é preso em Paris após denúncias de agressões sexuais