- The Big Bang Theory (foto: reprod. Warner)

Qual único personagem de The Big Bang Theory não teve filhos no final?

Durante 12 anos, acompanhamos a vida dos cientistas nerds ganharem cor - e alguns até casaram... Mas, quem nunca teve filho?

Yolanda Reis Publicado em 11/04/2021, às 17h00

Durante as 12 temporadas de The Big Bang Theory, vimos os personagens evoluírem de nerds enrustidos e tímidos para profissionais respeitáveis vivendo o sonho americano: casados, com filhos e bons empregos. Mas.,. Um dos quatro personagens principais nunca teve filhos. Entre Raj (Kunal Nayyar), Sheldon (Jim Parsons), Leonard (Johnny Galelecki) e Howard (Simon Helberg), quem ficou sem presente de Dia dos Pais?

Embora fosse uma piada constante no início da série, a partir da metade de The Big Bang Theory os personagens não tinham mais nenhuma dificuldade de manter relacionamentos amorosos com garotas.

+++LEIA MAIS: Jim Parsons fez teste para The Office, mas achava série ‘estúpida’

O primeiro a "se dar bem" foi Leonard, quem mantinha um relacionamento iô-iô coma vizinha Penny. Casaram (duas vezes, inclusive - em Las Vegas e depois uma cerimônia mais clássica para família. Nos últimos dois episódios da série, descobrimos a gravidez de Penny - quem, apesar de não querer filhos, fica bastante animada com a possibilidade.

Outro casal "antigo" da série é Howard e Bernadette. Conheceram-se na segunda temporada, e começaram a namorar um tempo depois. Foram os primeiros a casarem e os primeiros a terem filhos - na temporada 10, nasce Halley, e, depois de dois anos, Neil. Em uma piada, os filhos do casal ficam "escondidos" das câmeras - só aparecem na season finale.

+++ LEIA MAIS: Além de The Big Bang Theory: 5 papéis icônicos de Jim Parsons, o Sheldon [LISTA] 

Amy e Sheldon têm o relacionamento mais conturbado de The Big Bang Theory. Cooper é um homem bastante complicado, e não demostra muito interesse em contato físico. Demora três anos de namoro para beijar Amy, e cinco para rolar sexo a primeira vez (e decidem fazer uma vez por ano). Casam-se e, surpreendentemente, têm um filho! Em Young Sheldon , spin-off narrado por Parsons, descobrimos que o filho do casal chama Leonard.

Quanto a Raj, nunca soubemos com certeza se ganhou ou não seus rebentos. Uma grande característica do personagem no desenvolvimento da série é a necessidade de atenção e a grande tristeza da solidão. E, apesar de ser amável, carinhoso e atencioso, Raj termina The Big Bang Theory sem parceiras. Não sabemos nada do futuro dele, por enquanto - mas quem sabe o spin-off de Sheldon eventualmente nos dê outra dica?

+++ LAGUM | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL

série entretenimento notícias Final teve filho Quem The Big Bang Theory Howard Penny amy raj leonard bernadette sherdon nao

Leia também

50 anos de Sabotage: Projeto celebra rapper 'a frente do tempo e fora da curva'


Jennifer Aniston pode estar trabalhando em nova verão de Como Eliminar Seu Chefe


Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos


Zendaya considera retomar carreira musical: 'Talvez um dia'


Zé Nogueira, saxofonista e produtor musical, morre aos 68 anos


Novela: Céu lança 6º álbum de inéditas, gravado nos Estados Unidos