- Tom Morello (Foto: Amy Harris/Invision/AP)

Rage Against the Machine acrescenta dois novos shows na turnê de reunião da banda

A banda não tocava junta desde 2011; agora, vão para o Coachella e série de festivais

Jon Blistein / Rolling Stone EUA Publicado em 29/01/2020, às 17h37

Rage Against the Machine adicionou mais duas datas de festival no itinerário de turnês de 2020 - Boston Calling, que acontece de 22 a 24 de maio, e Firefly, do dia 18 a 21 de junho em Delaware, EUA.

No Boston Calling, Rage Against the Machine entra no line-up ao lado dos já anunciados headlines Foo Fighters e Red Hot Chili Peppers. Outros grandes números do ano são 1975, Jason Isbell and the 400 Unit, Brittany Howard, Run the Jewels, Liam Gallagher, Noname, Banks e Angels and Airwaves, banda de Tom DeLonge, ex-blink 182.

+++ LEIA MAIS: Tom Morello dá resposta atravessada para hater que criticou Rage Against the Machine no Festival Coachella

O Firefly terá a campeã do Grammy 2020 Billie Eilish, Halsey, Khalid, blink-182, Maggie Rogers, Run the Jewels, Cage the Elephant, Diplo, David Lee Roth, Chvrches, Kali Uchis, Big Boi e Tove Lo

Boston Calling acontece no Harvard Athletic Complex em Allston, Massachusetts. O ingresso para os três dias e os VIPs estão à venda no site do evento, e ingressos para um dia - se existirem - não têm data para serem vendidos.

+++ LEIA MAIS: Banda quer formar uma “Rage Against The Machine de direita”

Firefly acontece no Woodlands in Dover, Delaware. Os ingressos para os quatro dias do festival serão vendidos no site do evento a partir do dia 3 de fevereiro. 

Antes de Boston Calling e Firefly, o Rage Against the Machine toca no Coachella, que acontece entre os dias 10 e 12 de abril, e depois entre 17 e 19 do mesmo mês.  A banda anunciou a reunião no último mês e deve embarcar para uma mini-turnê de três shows nos EUA em março, antes do Coachella - mas os shows ainda não foram anunciados.

+++ LEIA MAIS: Rage Against the Machine confirma volta e anuncia 5 shows para 2020; veja as datas

Rage Against the Machine lançou o último disco deles, Renegades, no ano 2000, e se reuniam ocasionalmente para shows e turnês no final da década. A última apresentação foi em 2011.

 +++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL 

música show notícias rage against the machine reunião turne novas datas

Leia também

Diddy quer que alegação de 'pornografia de vingança' seja rejeitada em processo


Madonna recebe Salma Hayek vestida de Frida Kahlo em show no México


Rihanna quer se divertir fazendo música e fala sobre R9: 'Será incrível'


Madonna no Brasil: cantora chegou ao Rio de Janeiro nesta segunda, 29


Gérard Depardieu é preso em Paris após denúncias de agressões sexuais


Harvey Weinstein é hospitalizado após ter condenação de estupro anulada