Emma Stone considera processar Disney por lançamento de Cruella no streaming; entenda

Após Scarlett Johansson, Emma Stone considera processar Disney pelo lançamento duplo de Cruella

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 30/07/2021, às 19h29

None
Emma Stone como Cruella (Foto: Divulgação / Disney)

Após Scarlett Johansson processar a Disney pelo lançamento simultâneo de Viúva Negra (2021) nos cinemas e no streaming, Emma Stone considera fazer o mesmo por Cruella (2021). Protagonizado por Stone, o filme sobre a origem da vilã estreou no Disney+ com Premier Access e nas telonas em 28 de maio. 

"Emma Stone, estrela de Cruella, está considerando suas opções," escreveu o editor do THRMatt Belloni na newsletter What I'm Hearing. No texto, também apontou Emily Blunt como uma atriz que pode se pronunciar após a estreia de Jungle Cruise (2021) e descreveu a Disney como "notoriamente difícil de lidar," afirmando como há outras pessoas esperando alguém nos holofotes se manifestar.

+++ LEIA MAIS: Scarlett Johansson processa Disney pelo lançamento de Viúva Negra no streaming; entenda

A decisão de lançar filmes no Disney+ por R$ 69,90 com o Premier Access e nos cinemas ao mesmo tempo aconteceu por conta do covid-19, pois em muitos lugares as salas de cinema estão fechadas ou com público reduzido. No entanto, casos como o de Johansson - quando o contrato não previa parte dos lucros do streaming, apenas da bilheteria - podem prejudicar diversos atores. 

Por Johansson ser um grande nome de Hollywood com o apoio de diversos artistas, a Disney não demorou em responder à denúncia da atriz com um comunicado explicando como ela não sofreu prejuízo com a estreia no streaming. No entanto, a situação ainda não foi resolvida. Caso Stone resolva se pronunciar em breve, o estúdio talvez reveja a decisão do lançamento duplo. 

+++ LEIA MAIS: Como a Disney reinventou Cruella com estética rebelde e punk rock em novo filme estrelado por Emma Stone [ENTREVISTA]

Com direção de Craig Gillespie e roteiro de Tony McNamara, Cruella acompanha a vida de Estella (Emma Stone) antes de se tornar a famosa e temida designer de moda. O filme está disponível no Disney+.

As informações são do Screen Rant.

+++ LEIA MAIS: Com trama surpreendente, Disney cria versão profunda e cativante de Cruella em filme com Emma Stone [REVIEW]

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Disney+ Brasil (@disneyplusbr)

 


+++ 15 ANOS DE GISELE BÜNDCHEN NA CAPA DA ROLLING STONE BRASIL | ENTREVISTA