Petição pede fim de entrevistas com Will Smith e Jada Pinkett Smith; entenda

Com mais de nove 22 mil assinaturas, a petição pede para Will Smith e Jada Pinkett Smith não realizarem mais entrevistas

Julia Harumi Morita Publicado em 01/12/2021, às 09h07 - Atualizado em 10/12/2021, às 08h14

None
Jada Pinkett Smith e Will Smith na premiere de Alladin (Foto: Kevin Winter/Getty Images)

Uma petição online foi criada para impedir novas entrevistas de Will Smith e Jada Pinkett Smith, um dos casais de atores mais populares de Hollywood. Juntos desde 1997, eles são pais dos artistas Jaden e Willow Smith. (Via Independent)

Intitulada "Para de entrevistar Will e Jada Smith," o abaixo-assinado foi criado há cinco dias e possui uma descrição breve, a qual diz: "Pobre Will Smith." Com a meta de 2.500 assinaturas, a petição contava com a participação de 2.486 pessoas quando esta publicação foi feita, no dia primeiro de dezembro. Agora, o abaixo-assinado possui a meta de 25 mil assinaturas e possui 22 mil participantes.

+++ LEIA MAIS: Will Smith: Colega de Um Maluco no Pedaço, Alfonso Ribeiro, ‘não sabe’ se vai ler biografia do astro; entenda

Apesar do criador não explicar por que gostaria que os Smiths não realizassem mais entrevistas, diversos assinantes justificaram a participação deles na área "motivos para assinar."

"Tudo que aprendi sobre esse casal foi contra minha vontade," escreveu um perfil. Outro usuário declarou: "Eles se acham tão importantes. Todos eles precisam perceber que só porque se acham fascinantes, não significa que outras pessoas também acham."

+++ LEIA MAIS: Will Smith 'estudou' Tom Cruise para se tornar estrela mundial de cinema; entenda

Will Smith e Jada Pinkett Smith

Os Smiths frequentemente ganham a atenção da mídia ao revelarem curiosidades inusitadas sobre suas vidas pessoais, como o casamento aberto deles ou a rotina do casal durante a pandemia.

Will passou a protagonizar cada vez mais manchetes após o lançamento da autobiografia dele, intitulada Will. No livro, o ator revela que se apaixonou por Stockard Channing enquanto era casado com Sheree Zampino, considerou matar o próprio pai, ficou doente após relações sexuais excessivas, entre outras revelações.

+++ LEIA MAIS: Will Smith ficou com 'coração despedaçado' por pedido do filho Jaden; entenda