Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Vem aí?

007: Ator já foi escolhido para ser o novo James Bond, diz site

Segundo fontes do The Sun, produtora responsável pela franquia enviou proposta para um dos atores mais especulados para viver 007

Imagem 007: Ator já foi escolhido para ser o novo James Bond, diz site

Após mais de dois anos do fim do ciclo de Daniel Craig como 007, o próximo ator para interpretar a nova versão de James Bond já teria sido escolhido pelos produtores da franquia, além de receber uma suposta formal, segundo informações do The Sun.

Vale lembrar como o último filme de Craig como o espião mais famoso do mundo foi 007 - Sem Tempo para Morrer, lançado em 30 de setembro de 2021 nos cinemas brasileiros. Segundo fontes do site, Aaron Taylor-Johnson foi o escolhido pela EON Productions, empresa responsável por produzir os longas de JamesBond, para assumir o papel.

Aaron Taylor-Johnson
Aaron Taylor-Johnson (Foto: Aldara ZarraoaGetty Images)

+++LEIA MAIS: 007: Christopher Nolan responde se dirigirá próximos filmes de James Bond

Com 33 anos, o ator contabiliza trabalhos na indústria desde 1999. Ele ficou bastante conhecido por filmes como Kick-Ass - Quebrando Tudo (2010), Trem-Bala (2022), Vingadores: Era de Ultron (2015) e Godzilla (2014). Em 2024, ele estará em produções como Kraven - O Caçador e Nosferatu.

"Bond é o trabalho de Aaron, caso ele deseje aceitá-lo. A oferta formal está sobre a mesa e eles aguardam uma resposta," disse uma fonte do The Sun. "No que diz respeito à EON, Aaron assinará contrato nos próximos dias e eles poderão começar a se preparar para o grande anúncio."

+++LEIA MAIS: 007: O ator que deveria ser o próximo James Bond, segundo Pierce Brosnan

A vez em que Aaron Taylor-Johnson foi questionado sobre interpretar 007/James Bond

Um dos principais alvos de rumores sobre próximo ator a assumir papel de 007, Aaron Taylor-Johnson comentou se realmente será o novo James Bond, substituto de Daniel Craig, que se despediu da franquia em 007 - Sem Tempo para Morrer (2021).

Durante entrevista à Vanity Fair, Taylor-Johnson respondeu os rumores e opinou como um ator deveria "querer ficar na sua pista." "Você pode ter algo realmente positivo [escrito sobre você], mas também pode ter algo realmente negativo que pode circular," afirmou.

+++LEIA MAIS: 007: Por que James Bond continua popular após 60 anos?

"Você só quer ficar na sua pista, ficar com os pés no chão, ficar perto das pessoas que você ama e te amam de volta, e ficar nesse mundo," continuou o artista na conversa. "Porque no momento em que você começa a acreditar nas mer*** que as pessoas dizem sobre você, você perde a cabeça. Você perdeu."