Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Afinal, como surgiu a história do romance entre Keanu Reeves e Angelina Jolie?

História foi desmentida pelos representantes dos atores

Redação Publicado em 22/04/2020, às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keanu Reeves (Foto: Evan Agostini Invision/AP) e Angelina Jolie (Foto: Invision/AP)
Keanu Reeves (Foto: Evan Agostini Invision/AP) e Angelina Jolie (Foto: Invision/AP)

Em Hollywood surgem diversos rumores e boatos sobre as celebridades, principalmente os de namoros. Na metade de 2019, surgiu especulações que falavam sobre um namoro entre Keanu Reeves e Angelina Jolie. No entanto, era tudo mentira e ambos os artistas desmentiram a situação rapidamente.

Tudo começou quando o Star, tabloide estadunidense, falou que Angelina Jolie, após completar 44 anos estava em busca de se envolver com outro amor após se separar de Brad Pitt. Uma fonte do site afirmou que a atriz estava interessada em Keanu Reeves:"Ela não está tão entusiasmada com uma pessoa desde que conheceu Brad [Pitt] pela primeira vez". Os dois ainda teriam um amigo em comum. 

+++LEIA MAIS: Vídeo mostra Caetano Veloso derretido pelos Rolling Stones, mas ainda não confirma live: ‘A campanha continha’

Além disso, "Keanu é muito próximo de sua mãe e a visita o tempo todo. Foi assim que ele se encontrou com Angelina. Eles descobriram que tinham muito em comum, e certamente havia o apelo".

Antes do Star publicar a matéria, representantes de Reeves já diziam ao veículo sobre a história não ser verídica. Eles afirmaram ao site: "A história é totalmente incorreta e não tem fundamento em nenhuma realidade. Este evento nunca aconteceu. Novamente, vocês fabricam e inventam mentiras para aumentar sua receita com ganhos puramente econômicos".

+++LEIA MAIS: Pantera Negra 2 deve trazer Tempestade ao MCU antes de X-Men, diz site

Representantes de Jolie também se retraram à imprensa, constataram que o rumor sempre foi falso e falaram que ela foca em cuidar dos filhos e carreira.

Em novembro de 2019, Keanu Reeves, em um evento situado em Los Angeles, assumiu namoro com Alexandra Grant, artista plástica. 


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA