Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Além de Elite: 6 produções com elenco da série hit da Netflix [LISTA]

Os protagonistas de Elite também participaram de outros títulos da Netflix ou do Amazon Prime Video

Julia Harumi Morita Publicado em 07/07/2021, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elite 4ª temporada (Foto: Reprodução/Divulgação Netflix)
Elite 4ª temporada (Foto: Reprodução/Divulgação Netflix)

Como outros grandes sucessos teen, a série espanhola Elite (2018) deu destaque mundial para jovens atores em ascensão, os quais rapidamente se tornaram queridinhos dos espectadores da Netflix.

María Pedraza, Miguel Herrán, Jaime Lorente e Itzan Escamilla são alguns atores que tinham grandes produções no currículo antes de estrelarem Elite, enquanto Mina El Hammani e Arón Piper conquistaram papéis em outros títulos do streaming após participarem do seriado adolescente.

+++ LEIA MAIS: Os melhores personagens de Elite classificados, segundo site [LISTA]

Para conhecer melhor a carreira do elenco de Elite, a Rolling Stone Brasil separou cinco filmes e séries com os protagonistas da produção da Netflix, de acordo com as sinopses do IMDb. Confira:

Itzan Escamilla - As Telefonistas (2017)

"Ambientada na década de 1920, esta é a história de quatro mulheres de diferentes origens recém-contratadas como operadoras de uma companhia telefônica," descreve a Netflix.

+++ LEIA MAIS: 4 casais de Gossip Girl que nunca deveriam ter acontecido: de Chuck e Vanessa a Dan e Blair [LISTA]


Danna Paola - Lo Más Sencillo Es Complicarlo Todo (2018)

Disponível na Netflix, este filme conta a história de "uma garota de 17 anos doida por um apresentador de TV. Só há um problema: ele vai casar. Isto é, se o plano que ela e sua melhor amiga estão tramando não der certo."


María Pedraza e Jaime Lorente - Quem Você Levaria Para Uma Ilha Deserta (2019)

Este drama da Netflix retrata o momento no qual "a vida de quatro amigos sofre uma reviravolta" e "um segredo é revelado durante a comemoração da última noite juntos."

+++ LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre a quarta temporada de Elite: novos personagens, lançamento e mais [LISTA]


Ester Expósito - Alguém Tem Que Morrer (2020)

"Na conservadora Espanha dos anos 50, a suposta relação entre um jovem e um bailarino mexicano gera uma grande comoção com consequências devastadoras," segundo a descrição da Netflix.


Arón Piper - A Desordem Que Ficou (2020)

De acordo com a sinopse da Netflix, o filme conta a história de "uma professora que começa a lecionar em uma escola e é atormentada por uma morte recente no local. Agora, é sua própria vida que está em jogo."

+++ LEIA MAIS: 5 semelhanças entre Gossip Girl e Elite: de fofoca a moda [LISTA]


Mina El Hammani - O Internato: Las Cumbres (2021)

A produção do Amazon Prime Video retrata "uma escola para crianças problemáticas localizada ao lado de um antigo mosteiro, em um local inacessível e isolado entre as montanhas," segundo o IMDb.


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL