Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tom Hiddleston, o Loki de Vingadores, seria um Coringa perfeito - e essa arte pode provar isso

Ator da Marvel foi imaginado com o visual clássico do vilão da DC Comics

Redação Publicado em 10/08/2020, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Hiddleston como Loki em Thor: Ragnarok (foto: reprodução/ Marvel)
Tom Hiddleston como Loki em Thor: Ragnarok (foto: reprodução/ Marvel)

Tom Hiddleston seria uma opção interessante para interpretar Coringa nos novos filmes de Batman, da DC Comics. Atualmente na Marvel como Loki, dos Vingadores, o ator foi transformado no Palhaço do Crime em nova arte digital - e o resultado é perfeito. 

O artista Bryan Fiallos fez uma versão de Hiddleston com o visual clássico do Coringa, mas tem outro ator favorito para o papel. “Apenas um rumor por enquanto. Como sempre, o ator perfeito é Willem Defoe”, escreveu na legenda. 

+++ LEIA MAIS: Tom Hiddleston fica constrangido ao assistir teste para interpretar Thor no MCU; assista

Nos comentários, os seguidores aprovaram a transformação de Hiddleston. “Ok, estava pronto para dizer ‘Não, Tom continua conosco no lado do MCU mas já não tenho tanta certeza”, confessou um internauta. “Ele fará um ótimo Coringa”, escreveu outro. 

Alguns, porém, se preocupam com a possibilidade. “Acho que ele faria bem o papel, mas me preocupo pelas questões de saúde mental”, argumentou um seguidor. “Aparentemente esse papel é amaldiçoado, prefiro me colocar no papel do que arriscar uma lenda como Tom. Ele é puro demais”, concordou outro. 

+++ LEIA MAIS: Coringa, Thanos, Loki, Magneto: 7 supervilões de filmes de heróis que aprendemos a amar [LISTA]

Não é a primeira vez que o ator é considerado uma opção. Havia rumores da participação do ator em Batman Vs Superman, de Zack Snyder. O trailer da série de Loki, da Disney+, também foi comparado ao Coringa de Joaquin Phoenix - e uma arte inspirada no visual de Phoenix foi criada, relembre aqui


+++RAP, FUNK E PAGODE NA ENTREVISTA COM OROCHI: 'SOU ESSA MISTURA LOUCA'



+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS