Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sebastian Stan explica por que Bucky não ganhou o escudo do Capitão América em Vingadores: Ultimato

Steve Rogers escolhe Sam Wilson para continuar o legado do super-herói

Redação Publicado em 27/04/2020, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sebastian Stan em Capitão América: Guerra Civil (Foto: Reprodução)
Sebastian Stan em Capitão América: Guerra Civil (Foto: Reprodução)

Um dos maiores debates sobre Vingadores: Ultimato, foi a decisão de Steve Rogers de entregar o escudo e, consequentemente, o manto do Capitão América, a Sam Wilson, e não para Bucky Barnes, o Soldado Invernal, um amigo mais antigo e querido.

+++LEIA MAIS: Vingadores: Por que o Soldado Invernal não foi o novo Capitão América? Irmãos Russo respondem

Os irmãos Russojá haviam defendido essa decisão antes, assim como o próprio Sebastian Stan, ator que vive Bucky. Em uma nova entrevista ao The Hollywood Reporter, o astro reforçou a escolha de Rogerscomo correta. 

"Foi aí que eu senti que o personagem estava no final de Vingadores: Ultimato. Também é o que Bucky queria para Steve. Como qualquer um que acaba traumatizado por uma experiência de guerra, ele foi afetado pelo resto da vida. Então, o que parecia era um desejo de recomeçar - para ele e Steve", contou.

+++LEIA MAIS: Fotos do set da série Falcão e Soldado Invernal revelam visual do Agente Americano; veja

Ele continuou: "Steve voltou no tempo e disse: 'Vou levar algo para mim agora. Estive aqui por todos esses caras e fiz o melhor que pude. Sou apenas um homem e vou voltar e tentar viver minha vida.’ Sinto que isso é algo que Bucky desejaria para seu melhor amigo e, ao mesmo tempo, Steve está dizendo a Bucky: 'Você também fará isso. Eu não vou colocar isso em você. Nós dois vamos viver nossas vidas - as vidas que foram realmente tiradas de nós nos anos 1940 quando nos alistamos.’ Então, foi o que eu senti no final do filme."

Para Stan, portanto, Stevenão quis sobrecarregar Bucky com o manto do Capitão América, porque quer que o personagem tenha a chance de recomeçar longe de todos os eventos negativos que Bucky passou. 

+++LEIA MAIS: Tchau, Chris Evans? Marvel revela novo Capitão América no Disney+

Vale lembrar, inclusive, que a Disney+ lançará a série exclusiva de Bucky e Sam WilsonFalcão e o Soldado Invernal. Por enquanto, sem muitos detalhes sobre a produção. 


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL