Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ator detona The Walking Dead: ‘Ganhei muito mais dinheiro na Marvel’

Michael Rooker viveu Merle Dixon e falou diversas vezes sobre os ressentimentos com a série

Redação Publicado em 18/05/2020, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael Rooker como Merle Dixon (foto: reprodução/ AMC)
Michael Rooker como Merle Dixon (foto: reprodução/ AMC)

Michael Rooker, ator que viveu o personagem Merle Dixon emThe Walking Dead, disse que foi removido da série da AMC na terceira temporada por "ser uma produção muito barata".

Rooker apareceu brevemente na primeira temporada do drama de zumbis sob o então produtor Frank Darabont como o caipira Merle, irmão mais velho de Daryl (Norman Reedus), aparecendo apenas mais uma vez na segunda temporada do programa como uma visão de Daryl enquanto ele estava ferido.

+++LEIA MAIS: Plano original para Daryl de The Walking Dead era terrível: racismo, vício em drogas e mais

Não foi até a terceira temporada de The Walking Dead que Rooker voltou como o maior aliado do Governador (David Morrissey), que atirou e matou Merle no penúltimo episódio daquela temporada.

Durante a Wales Comic Con, que aconteceu antes da pandemia do novo coronavírus, o ator da Marvel conversou sobre sua morte em The Walking Dead. “Gostei de não ter continuado”, confessou Rooker. “Ganhei mais dinheiro com os Guardiões da Galáxia”, disse o ator sobre seu papel como o alienígena espacial de pele azul da Marvel, Yondu.

+++LEIA MAIS: 4 melhores ‘porradarias’ de The Walking Dead: Socos, pontapés e mais

Apesar dos ressentimentos com a série, Michael Rooker vai reencontrar membros do elenco de The Walking Dead na série Ride With Norman Reedus, além de rever a mão decepada de Merle, confira:


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE