Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Gal Gadot e Ben Affleck se juntam aos fãs no pedido pelo ‘Snyder Cut’ de Liga da Justiça

A hashtag “Release the Snyder Cut” foi tuitada por Ben Affleck, Gal Gadot, o próprio Zack Snyder e outros membros do elenco

Redação Publicado em 18/11/2019, às 08h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liga da Justiça (Foto: Reprodução Warner Bros.)
Liga da Justiça (Foto: Reprodução Warner Bros.)

Após o fracasso de crítica e uma bilheteria muito abaixo do esperado em Liga da Justiça (2017), os fãs da DC pedem incansavelmente pela versão do diretor Zack Snyder do filme, por meio da hashtag “Release the Snyder Cut” (em tradução livre: liberem o corte de Snyder).

Snyder se desligou da produção devido ao trágico suicídio da filha Autumn Snyder, e Joss Whedon (que também dirigiu Os Vingadores, de 2012) finalizou a obra como um diretor não creditado. O diretor também nunca havia apoiado a campanha dos fãs até então.

+++LEIA MAIS: Warner Bros. quer J.J. Abrams na direção do reboot de Liga da Justiça

Um dos primeiros a se pronunciar a favor do lançamento da versão original de Liga da Justiçafoi o Aquaman Jason Momoa, que disse ter assistido ao filme em uma entrevista e que o público precisava ver também. Após isso, o artista Jay Oliva, que trabalhou no filme, tuitou uma arte conceitual com a hashtag.

Entretanto, no domingo dia 17, vários atores entraram em peso na campanha. Uma das primeiras foiGal Gadot, a Mulher Maravilha, que tuitou uma foto em preto e branco com a hashtag, a qual Snyder retuitou:

Em tradução livre: “Essa veterana das Amazonas não pode estar errada #Releasethesnydercut”.

+++LEIA MAIS: Filme da Liga da Justiça Sombria volta aos planos da DC com criadores de Stranger Things na direção

Após isso, Ray Fisher (Ciborgue) e Ben Affleck (Batman) também anunciaram o apoio, sendo que Fisher compartilhou uma das fotos de cenas deletadas de Liga da Justiça.


Em tradução livre: “ Dois anos #Releasethesnydercut”

+++LEIA MAIS: DC Comics deve ter dois Universos Cinematográficos: um com a Liga da Justiça, outro com novo Batman

A demanda dos fãs pelo corte de Snyder ficou consideravelmente mais intensa em 2019, com várias ações como um avião com o banner “Release the Snyder Cut” sobrevoar a Comic Con de San Diego, e a compra de um outdoor com os dizeres da campanha durante a Comic Con de Nova York.