Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Atriz da Marvel deixa rede social depois de ser cobrada por não postar homenagem a Chadwick Boseman

Cada um tem a própria maneira de lidar com luto

Redação Publicado em 01/09/2020, às 08h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate (Foto: Reprodução/Disney) e Chadwick Boseman (Foto: Getty Images)
Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate (Foto: Reprodução/Disney) e Chadwick Boseman (Foto: Getty Images)

A atriz Elizabeth Olsen, intérprete da Feiticeira Escarlate nos filmes da Marvel, deixou o Instagram após ser cobrada por não postar homenagem a Chadwick Boseman (via Monet), intérprete do Pantera Negra que faleceu na última sexta, 28, em decorrência de um câncer no cólon, diagnosticado em 2016.

Os dois atores contracenaram juntos em três filmes do Universo Cinematográfico da Marvel: Capitão América: Guerra Civil (2016), Vingadores: Guerra Infinita (2018) e Vingadores: Ultimato (2019). 

+++LEIA MAIS: 6 papéis inesquecíveis de Chadwick Boseman além de Pantera Negra [LISTA]

Boseman tinha 43 anos de idade e o tuíte de anúncio do falecimento dele conta com 7,5 milhões de curtidas e 3 milhões de retuítes. Esse se tornou o post mais curtido de toda história da rede social.

Diversos integrantes do MCU, como Chris Evans, Don Cheadle, Mark Ruffalo, entre outros, fizeram publicações em homenagem ao ator quando souberam da morte dele. A falta de uma postagem de Olsen irritou algumas pessoas, que fizeram ataques à atriz no Instagram e no Twitter, por exemplo.

+++LEIA MAIS: Denzel Washington pagou os estudos de atuação de Chadwick Boseman, sem nenhum dos dois saberem

O perfil de Elizabeth Olsen no Instagram tinha mais de 6,5 milhões de seguidores e 86 fotos. Se entrar na conta dela, até o momento, vai aparecer a mensagem: "Esta página não está disponível. O link que você acessou pode estar quebrado ou a página pode ter sido removida".


+++ XAMÃ: MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO, DE NIRVANA A TUPAC