Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Batman: artista imagina Jonah Hill como o Charada; veja

O novo longa do herói com Robert Pattinson terá vários vilões

Redação Publicado em 27/09/2019, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jonah Hill em uma arte digital como Charada (Arte: UltraRaw26)
Jonah Hill em uma arte digital como Charada (Arte: UltraRaw26)

Todo dia uma nova notícia do novo longa-metragem The Batman (ainda sem título em português) aparece na imprensa. Robert Pattinson foi confirmado no papel de Bruce Wayne e Jeffrey Wright poderá interpretar o Comissário Gordon.

Agora, a novela é com o nome de Jonah Hill, que está negociando para viver um dos vilões. Embora ainda não esteja confirmado qual vilão ele irá interpretar, o artista digital UltraRaw26 já imaginou um possível visual para Hill como o Charada.

Apesar de primeiramente ser associado ao vilão mafioso Pinguim, Jonah Hill também está cotado para ser o Charada, ambas as hipóteses de papel sem confirmação do estúdio.

+++Leia mais: Jonah Hill quer ganhar o dobro que o Batman de Robert Pattinson em novo filme, diz site

Enquanto o Pinguim seria uma alternativa mais óbvia para Hill, devido a semelhança física do ator com o personagem, é curioso vê-lo como Edward Nygma. Confira:

A imagem do artista varia bastante do design do vilão em representações passadas, como a carnavalesca fantasia de Jim Carrey em Batman Eternamente (1995). E como a nova produção da DCbusca por um tom mais realista e sombrio, o conceito mostrado na arte poderia combinar.

Apesar de Jonah Hill ser conhecido por papéis cômicos como em Superbad - É Hoje (2007) e Anjos da Lei (2012), ele também já atuou em dramas, como fez na série exclusiva da NetflixManiac (2018) e em Cães de Guerra (2016).

The Batman tem a estreia prevista para 21 de junho de 2021.