Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jonah Hill quer ganhar o dobro que o Batman de Robert Pattinson em novo filme, diz site

O ator também quer o direito de decidir qual vilão irá interpretar

Redação Publicado em 26/09/2019, às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jonah Hill (Foto: Evan Agostini/ Invision/ AP)
Jonah Hill (Foto: Evan Agostini/ Invision/ AP)

O ator JonahHill ainda não confirmou a participação em The Batman (ainda sem título em português), novo longa do Homem-Morcego.

Os motivos da longa negociação são a pretensão salarial do ator, que quer ganhar mais que o dobro de Robert Pattinson (que irá interpretar o Batman), e oportunidade de poder escolher qual vilão ele irá interpretar.

Segundo a Variety,Hill, conhecido por filmes como O Lobo de Wall Street (2013) e Superbad - É Hoje (2007) recebeu a oferta de trabalhar na produção há mais de um mês, mas quer cerca de US$ 10 milhões, que a revista confirmou como sendo “mais que o dobro” do que Pattinson irá ganhar.

+++Leia mais: Christian Bale dá o melhor conselho possível para Robert Pattinson como Batman

A informação na reportagem indica que o salário de Pattinson para o protagonista é de menos de US$ 5 milhões, um número surpreendentemente baixo para a indústria atual. Porém, não se sabe se o ator fez algum acordo para lucrar mais com a bilheteria do filme.

Além disso, um ponto importante da negociação de Jonah Hill é saber qual vilão do Batman ele irá interpretar. Ainda não se sabe se será o Pinguim ou o Charada.

Outro ator que está negociando um papel em The Batman é Jeffrey Wright, da série Westworld, que pode se juntar ao elenco como o Comissário Gordon.

Apesar de não ter o elenco fechado, The Batman está agendado para estrear no dia 25 de junho de 2021.