Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cabelo ou peruca? Ralph Macchio gera debate nas redes sociais por cabeleira em Cobra Kai

Todas as duas temporadas do seriado estão disponíveis na Netflix

Redação Publicado em 18/09/2020, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ralph Macchio como Daniel LaRusso em Cobra Kai (Foto: Reprodução)
Ralph Macchio como Daniel LaRusso em Cobra Kai (Foto: Reprodução)

Cobra Kai, série responsável por continuar a história de Karatê Kid, é transmitida desde 2018, mas nunca teve a devida popularidade. No entanto, a produção chegou em agosto deste ano na Netflix e ganhou bastante fama. Muitos espectadores do seriado passaram a reparar no cabelo de Ralph Macchio, intérprete de Daniel Larusso, e achar que ele usa uma peruca (via HITC).

A série continua a rivalidade de longa data e icônica entre Daniel e Johnny Lawrence, interpretado por William Zabka, que não parou de existir desde Karatê Kid: A Hora da Verdade (1984). Cobra Kai também apresenta novos personagens, para dar um novo ar à franquia. 

+++LEIA MAIS: Alguém percebeu que Will Smith "está" em Cobra Kai, série que volta ao universo de Karatê Kid da Netflix?

Porém, mesmo com a trama interessante, nada foi suficiente para os fãs se incomodarem com o cabelo de Ralph Macchio, de 58 anos, e se ele usa peruca ou não. O seriado começou como produção original do YouTube Premium e teve duas temporadas na plataforma, mas migrou para a Netflix neste ano.

Quando as duas temporadas de Cobra Kai chegaram na Netflix, a série rapidamente entrou nos trending topics e é recorrentemente um dos assuntos mais falados na web. Diferente de Karatê Kid, a produção tem como protagonista Johnny Lawrence, agora na casa dos 50 anos, que passa por perrengues na vida e reabre o dojo Cobra Kai.

+++LEIA MAIS: Cobra Kai prova que Barney Stinson estava certo o tempo todo em How I Met Your Mother, e agora?

Sobre o cabelo do intérprete de Daniel Larusso, diversas pessoas foram fazer observações ma web. Comentários como "Ralph Macchio com 22 contra ele agora... cara, o que aconteceu com seu cabelo..." e "se eu abrisse uma loja de perucas, eu a chamaria de 'Wigs On, Wigs Off' e chamaria Ralph Macchio para fazer o anúncio" surgiram nas redes sociais.

O artista nunca falou publicamente sobre o cabelo, embora rumores falarem sobre ele usar uma peruca ou fazer um transplante de cabelo ao londo de diversos anos.

Inclusive, um artigo do Yahoo Entertainment de 2011 falou sobre a aparente redução da linha do cabelo de Ralph Macchio em uma imagem do início dos anos 2000 e, em seguida, a cabeça  dele cheia de cabelos quando apareceu na 12ª temporada de Dancing with the Stars no ano da produção da reportagem.


+++ JOÃO GORDO: 'O QUE ESTÁ ACONTECENDO HOJE NO BRASIL É COMPLETAMENTE SURREAL' | ROLLING STONE