Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Casal em Friends, Matthew Perry nunca superou o amor por Courteney Cox, revela revista

O ator de 50 anos supostamente “sempre esteve apaixonado” pela colega da série

Redação Publicado em 14/11/2019, às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Courtney Cox e Matthew Perry (foto: reprodução / Instagram)
Courtney Cox e Matthew Perry (foto: reprodução / Instagram)

Na premiada sitcom Friends,Chandler Bing e Monica Geller foram casados e considerados o melhor casal da série. De acordo com informações reveladas nesta edição da revista US WeeklyMatthew Perry amaria CourteneyCox na vida real, embora não tenha sido correspondido.

Matthew sempre esteve apaixonado por ela”, contou a fonte anônima a revista. A atriz de 55 anos namora com cantor e compositor Johnny McDaid desde 2013.

+++LEIA MAIS: Casamento, mortes e Oscar: 7 ideias que gostaríamos de ver na reunião de Friends

Matthew nunca conseguiu superará-la”, completa a fonte.

A revelação foi feita uma semana depois de Perry e Cox se encontrarem para um almoço juntos numa espécie de mini reunião de Friends, que foi publicada por Cox no Instagram.

+++LEIA MAIS: Reunião de Friends com elenco original ganhará episódio especial em 2020

Quanto aos antigos relacionamentos deles, Matthew Perry teve alguns namoros com outras celebridades no tempo de Friends, como Yasmine Bleeth, de Baywatch, e Julia Roberts, estrela de Uma Linda Mulher (1990). Já Courteney foi casada com o ator David Arquette de 1999 a 2013.

Perry recentemente esteve vivendo afastado dos holofotes, isolado na cobertura de um hotel Nova York. Pouco tempo após os rumores, ele foi avistado em Los Angeles na companhia de uma mulher não identificada em um restaurante.