Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Casamento, mortes e Oscar: 7 ideias que gostaríamos de ver na reunião de Friends

Segundo o The Hollywood Reporter, o elenco deve se reunir para um episódio inédito produzido pela HBO Max

Redação Publicado em 13/11/2019, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Friends (Foto: Divulgação/Warner Bros.)
Friends (Foto: Divulgação/Warner Bros.)

Friends deve finalmente ganhar um episódio especial ou um bate papo entre os atores. Segundo uma nota do The Hollywood Reporter divulgada nesta terça, 12, um episódio inédito será produzido pela HBO Max, plataforma da Warner que será lançada em 2020, contudo, ainda não tem roteiro pronto e a maior dificuldade do projeto é conciliar as agendas do elenco principal. 

Anteriormente, Jennifer Aniston já havia revelado em entrevista à Ellen Degeneres que o elenco está, de fato, envolvido em um projeto de Friends, mas que não será um reboot da série.

+++LEIA MAIS: Friends, Game of Thrones e How I Met Your Mother: 11 casais tóxicos que o público ama - mas não deveria [LISTA]

"Tipo um reboot da série? Não. Escutem, a gente amaria se algo acontecesse, mas ainda não sabemos o que essa alguma coisa vai ser, então estamos tentando. Realmente estamos trabalhando em algo", disse a atriz. 

+++LEIA MAIS: The Office ultrapassa Friends como série mais assistida da Netflix; Veja as 10 principais

Além disso, Aniston criou uma conta no Instagram no dia 15 de outubro e a primeira foto foi de uma reunião recente dos seis amigos. 

Para aproveitar o momento e sonhar um pouco com esse retorno, dá para imaginar como alguns ganchos renderiam ótimos episódios de reencontro:

Aquele com a Formatura de Ben

São 16 anos desde o final de Friends e faria todo sentido a formatura de Ben como gancho para a reunião da família, já que ele é o filho mais velho, ele já teria a idade para uma formatura ou do colégio ou de faculdade.


Aquele com os aniversários dos filhos

Assim como RachelRoss têm Emma, e comemoraram o aniversário de 1 ano da filha, Monica e Chandler têm os gêmeos. Uma festa para comemorar o aniversário de 17 anos de Emma ou de 16 anos dos gêmeos faria todo sentido e poderia ser o gancho perfeito para o reencontro dos amigos.

+++LEIA MAIS: Friends: Os 10 términos mais dolorosos da série [LISTA]


Aquele com o prêmio de Joey

Um ótimo gancho também seria uma reunião do grupo para assistir alguma cerimônia de premiação em que Joey tenha ganhado algum prêmio pelos trabalhos como ator. Quem sabe até um Oscar, não é?


Aquele com o casamento do Joey

Como Joey é o único que não casou durante as 10 temporadas, um casamento dele seria um ótimo momento para comemorar ao lado dos amigos. E, um episódio inédito. 


Aquele com o funeral do Gunther

Caso exista um funeral de Gunther, é possível que os amigos Rachel, Ross, Monica, Chandler, Joey e Phoebe se encontriam no funeral e poderia render um episódio trágico, porém cômico. 


Aquele com a partida oficial de Rachel para Paris

Caso eles queiram 'refazer' o final, uma despedida de Rachel faria sentido. Depois de alguns anos, Ross e Rachel podem ter se separado mais uma vez e ela decide tentar o emprego de Paris. Assim, faria uma reunião para se despedir formalmente dos amigos.

+++LEIA MAIS: 7 motivos para acreditar que Rachel e Joey formavam o melhor casal de Friends [LISTA]


Aquele com o encontro do elenco

Na realidade, provavelmente será apenas um encontro do elenco, porque Aniston deu certeza de que não será um reboot. Ainda, o The Hollywood Reporter também ressalta sobre a possibilidade de ser apenas um bate papo com Jennifer AnistonCourtney CoxLisa KudrowMatt LeBlancMatthew PerryDavid Schwimmer.

+++ LEIA MAIS: Após reunião de Friends, Matthew Perry reaparece em Los Angeles na companhia de uma mulher em restaurante