Pulse

Reunião de Friends com elenco original ganhará episódio especial em 2020

O elenco original da sitcom dos anos 1990, aparentemente, vai voltar para a televisão para um episódio inédito da HBO Max

Redação Publicado em 13/11/2019, às 08h50

None
Friends (Foto: Divulgação / Warner)

Friends completa 25 anos em 2019 e, aparentemente, os criadores da sitcom estão preparando um episódio especial que reunirá Jennifer Aniston Courtney CoxLisa KudrowMatt LeBlancMatthew PerryDavid Schwimmer nos papéis originais da série dos anos 1990.

O episódio inédito será produzido pela HBO Max, contudo, ainda não tem roteiro pronto e a maior dificuldade do projeto é conciliar as agendas dos atores, segundo o The Hollywood Reporter

+++ LEIA MAIS: Após reunião de Friends, Matthew Perry reaparece em Los Angeles na companhia de uma mulher em restaurante

Ainda segundo site, o plano de Bob Greenblatt, presidente da WarnerMedia Entertainment, é lançar a produção exclusiva na plataforma de streaming HBO Max, que estreia no mês de maio de 2020, nos Estados Unidos.

Recentemente, Jennifer surpreendeu os seguidores do Instagram ao compartilhar uma foto com os ex-parceiros de cena e fez os fez os fãs criarem novamente expectativas de uma reunião. 

+++ LEIA MAIS: Friends: 10 detalhes do Central Perk que certamente você não percebeu [LISTA]

Além disso, a atriz também revelou em entrevista à Ellen Degeneres que o elenco está envolvido em um projeto de Friends, mas que não será um reboot da série.

"Tipo um reboot da série? Não. Escutem, a gente amaria se algo acontecesse, mas ainda não sabemos o que essa alguma coisa vai ser, então estamos tentando. Realmente estamos trabalhando em algo", disse a atriz.