Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Chris Pine já sabe detalhes do Star Wars de Patty Jenkins: 'Muito incrível'

Esse será o primeiro filme da saga a ser dirigido por uma mulher

Redação Publicado em 30/12/2020, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Pine (Foto: Reprodução)
Chris Pine (Foto: Reprodução)

Um dos próximos projetos da diretora Patty Jenkins é Rogue Squadron, filme situado no universo Star Wars. A cineasta revelou detalhes da história do longa para Chris Pine, uma das estrelas de Mulher-Maravilha 1984. A informação é do Screen Rant.

Rogue Squadron, previsto para estrear no Natal de 2023, será o primeiro filme de toda saga criada por George Lucas a ser dirigido por uma mulher. A trama deve ser original, ou seja, sem ligação com nenhum outro livro ou game de Star Wars. A Disney não revelou muitos detalhes da produção, apenas que ele será focado na equipe de elite de pilotos rebeldes.

+++LEIA MAIS: Star Wars: Luke Skywalker é tão poderoso que não precisa de sabre de luz? Teoria de fã acredita que sim

Ainda não foi confirmado quando o filme de Patty Jenkins se passará na linha do tempo de Star Wars - ou se Luke Skywalker fará alguma aparição. Em entrevista ao Collider, Chris Pine revelou que a cineasta deu algumas informações do background da nova aventura. No entanto, o ator falou sobre não estar envolvido no novo projeto.

"Eu tinha falado com ela, não sobre meu envolvimento, mas sobre a história. Ela falou comigo sobre isso. Parece muito, muito incrível", revelou Pine. "Mas estou em êxtase por ela, animado com o que está prestes a embarcar. Se houver alguém que pode reimaginar e respirar vida nova e fresca, é ela."

+++LEIA MAIS: Tudo Bem No Natal Que Vem: Leandro Hassum e Elisa Pinheiro escolhem os maiores clássicos natalinos [ENTREVISTA]


+++SHOWS QUE PERDEMOS EM 2020 | ROLLING STONE BRASIL

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes