Como roupa de Mulher Gato de The Batman se conecta à versão de 1992?

Versão de Zoë Kravitz faz tributo ao visual de Michelle Pfeiffer

Redação Publicado em 16/10/2020, às 12h40

None
Zoë Kravitz (Jordan Strauss/Invision/AP) e Michelle Pfeiffer como Catwoman (Reprodução)

As gravações de The Batman foram finalmente retomadas após Robert Pattinson testar positivo para coronavírus em setembro. E novas imagens dos bastidores mostram uma cena externa, com Colin Pharrell irreconhecível na caracterização de Pinguim e Zoë Kravitz glamurosa na pele de Selina Kyle, a identidade real de Mulher-Gato

O figurino usado pela atriz na cena em questão tem uma conexão com a versão da personagem em Batman: O Retorno (1992), dirigido por Tim Burton, quando Michelle Pfeiffer estava no papel icônico, como pontua o site Cinepop. A bota de cano alto usada por Zoë faz tributo ao visual de Michelle na pele da vilã. 

+++ LEIA MAIS: Colin Pharrell surge irreconhecível como Pinguim em The Batman

“Considero a Mulher-Gato uma personagem icônica. Nunca gostei de muitas histórias em quadrinhos, mas esse mundo é muito intrigante para mim”, contou Zoë em entrevista ao IndieWire, em janeiro. “Então, claro, Michelle Pfeiffer - a performance dela sempre foi muito inspiradora para mim”. 

A estreia de The Batman foi adiada mais uma vez. Em novo calendário divulgado pela Warner, o filme chegará aos cinemas em 04 de março de 2022. 


+++ OROCHI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL