Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Daniel Radcliffe pode voltar como Harry Potter se J. K. Rowling não estiver envolvida, garante site

Retorno poderia acontecer após fim das adaptações de Animais Fantásticos nos cinemas

Redação Publicado em 23/09/2020, às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Radcliffe em Harry Potter e as Relíquias da Morte pt. 2 (Foto: Reprodução)
Daniel Radcliffe em Harry Potter e as Relíquias da Morte pt. 2 (Foto: Reprodução)

Depois de estrelar todos os filmes das adaptações dos livros de Harry Potter, Daniel Radcliffe escolheu por sair dos holofotes e trabalhar em filmes menores, mas mais desafiadores, com o intuito de evoluir como ator, assim como Robert Pattinson fez. De acordo com rumor do We Got This Covered, o ator pode voltar ao papel, mas somente se J. K. Rowling não estiver envolvida.

Além disso, o site especula que uma boa chance de Radcliffe voltar a viver o bruxo seria após a franquia Animais Fantásticos parar de ser produzida aos cinemas, porque então pode acontecer uma adaptação de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada.

+++LEIA MAIS: Ídolo em Cobra Kai, William Zabka era perseguido por ser o vilão de Karatê Kid: ‘Se quiser ser um babaca, vamos resolver lá’

De acordo com as fontes do We Got This Covered, o ator considera voltar a aparecer no Mundo Mágico como Harry Potter apenas se J.K. Rowling não estiver envolvida em qualquer projeto que ele vá se envolver, porque ele quer se afastar das declarações transfóbicas da escritora.

Vale lembrar que essa informação não foi confirmada por nenhuma das partes, então trate-a apenas como um rumor.


+++ MANU GAVASSI: 'SE A MÚSICA SÓ FOR UMA FÓRMULA, É VAZIA E NÃO EMOCIONA' | ENTREVISTA ROLLING STONE