Dave Grohl ainda se arrepende de piada de mal gosto feita pelo Nirvana

O músico diz que pensa sobre a brincadeira feita por ele, Kurt Cobain e Krist Novoselic até os dias de hoje

Redação Publicado em 17/01/2020, às 10h36

None

Dave Grohl revelou que ainda se arrepende por uma piada de mal gosto feita pelo Nirvana no início da carreira. Em entrevista ao iHeart Radio, o líder do Foo Fighters contou que até hoje pensa sobre a brincadeira feita com os integrantes da banda.

Certa vez, Grohl, Kurt Cobain e Krist Novoselic e a ex-esposa do baixista, Shelli Dilley, foram ao karaokê e convenceram uma das cantoras do estabelecimento que iriam fazer dela uma artista famosa.

+++ LEIA MAIS: Dave Grohl exalta Queen e Freddie Mercury: ‘Deveriam ser estudados’

Na época, nós meio que estávamos sendo treinados por diferentes gravadoras. Nós estávamos recebendo propostas de todas essas [gravadoras]... mas nós tínhamos tantos cartões de A&R - representantes de gravadoras que descobrem músicos. E nós ficamos chapados uma noite e demos um cartão de A&R para uma cantora de karaokê", contou o músico. 

Ele completou: "Eu não lembro quem - se foi o Kurt, o Krist ou eu - deu para ela dando a impressão que nós éramos A&R e iriamos deixar ela famosa".

+++ LEIA MAIS: 7 atitudes de Dave Grohl que provam como ele é o cara mais legal do rock

Grohl se arrepende da brincadeira porque tem a sensação que a cantora guarda o cartão até os dias de hoje, mas que não conseguiu nada com ele. O músico disse: "Eu ainda penso sobre isso. Eu sinto como se aquela pessoa ainda tivesse aquele cartão… Caramba". 

Apesar da piada de mal gosto, Grohl ainda é um dos poucos astros do rock que dispensa o clichê de aventuras irresponsáveis e atitudes imprudentes. Nomeado o cara mais legal do rock pelo The Guardian, o músico frequentemente faz doações aos fãs em necessidade e convida-os para o palco, além de criticar qualquer ato de discriminação. 


+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 1), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL