Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Depois de vazar nude, Chris Evans resolve ‘incorporar’ o Capitão América em nova postagem

Foto viralizou nas redes sociais e ator virou um dos assuntos mais comentados na web

Redação Publicado em 15/09/2020, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Evans em Vingadores: Ultimato (Foto: Reprodução/Marvel)
Chris Evans em Vingadores: Ultimato (Foto: Reprodução/Marvel)

Após vazar nude e virar um dos assuntos mais comentados das redes sociais, Chris Evans voltou a fazer publicações e resolveu "incorporar" o Capitão América em nova postagem feita no Twitter oficial dele.

O ator sempre foi bastante ativo no Twitter e é bastante querido pelos usuários da rede social. Depois do nude, ele e encorajou os seguidores deles dos Estados Unidos a votarem, algo que Capitão América poderia fazer tranquilamente.

+++LEIA MAIS: Coletivo de arte usa ‘cabeça de Bolsonaro’ como bola de futebol em vídeo de protesto; assista

"Agora que tenho sua atenção", escreveu Chris Evans. "VOTE em 3 de novembro!!!". As eleições presidenciais dos Estados Unidos, com embate entre Donald Trump, atual presidente, e Joe Biden, ex-Vice-presidente dos Estados Unidos.

Quando vazou o nude do ator, Mark Ruffalo, intérprete de Hulk no MCU, saiu em defesa do colega de elenco: "Mano, enquanto Trump estiver no cargo, não há NADA que você possa fazer para se envergonhar". Após encorajar os votos, comentários de fãs como "você é uma lenda absoluta, cara", "você, senhor, acaba de ganhar a internet", entre outros, surgiram.


+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'