Chris Evans publica nude nas redes sociais sem querer e internet não sabe lidar

O ator cometeu um deslize ao compartilhar um Storie no Instagram no último sábado, 12

Redação Publicado em 14/09/2020, às 07h44

None
Chris Evans em Vingadores: Ultimato (Foto: Reprodução Marvel)

Chris Evans, o lendário Capitão América nos cinemas, publicou um nude sem querer nas redes sociais e se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter no último sábado, 12, segundo informações da Folha de S. Paulo

O ator compartilhou um vídeo nos Stories do Instagram em que brincava de adivinhação com o irmão, Scott Evans, e, segundo o Page Six, esqueceu de cortar o final do clipe publicado. 

+++ LEIA MAIS: Robert Downey Jr promete presente 'melhor' que o de Chris Evans para menino que salvou a irmã

Ao fim do jogo, o astro de Hollywood clicou na galeria de fotos do celular e exibiu os últimos cliques salvos no telefone, entre eles, a foto de um pênis. Com mais de seis milhões de seguidores na rede social, Evans deletou o vídeo rapidamente. 

Contudo os usuário da web foram rápidos e salvaram a imagem do rolo da câmera do ator antes dele apagar o post. Não demorou muito para as fotos repercutirem em outras redes sociais e a situação ganhar inúmeros memes relacionados ao universo da Marvel

+++LEIA MAIS: Chris Evans vai dar escudo oficial do Capitão América para menino que salvou irmã do ataque de um cachorro

Com um gif do Capitão América decepcionado, um perfil escreveu: “Chris Evans depois de deletar o Storie do Instagram dele”. 

Outro usuário aproveitou uma cena de Vingadores: Ultimato, na qual o super-herói luta com a versão dele do passado, para dizer: “Chris Evans descobrindo quem postou o nude dele”. 

Um perfil ainda compartilhou uma cena da franquia da Marvel em que os Vingadores se encaram seriamente. Ele escreveu: “Os Vingadores no grupo do chat depois do vazamento de Chris Evansontem”. 


+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'