É um desafio? Hugh Jackman diz que Wolverine poderia derrotar o Hulk de Mark Ruffalo

O ator brincou sobre o confronto dos personagens e apostou em Logan

Redação Publicado em 27/08/2020, às 12h40

None
Mark Ruffalo como Hulk / Hugh Jackman como Wolverine (foto: reprodução/ Marvel)

Hugh Jackman falou recentemente ao programa Sirius XM sobre como amizade com Mark Ruffalo surgiu e brincou que o Wolverine dele definitivamente venceria o Hulk do amigo em uma luta. Ele até puxou um pouco da história da Marvelde seu bolso para provar que sabe do que está falando.

Hugh Jackman e Mark Ruffalo já competem atualmente. Ambos são candidatos a Melhor Ator em Série Limitada ou Filme no Emmy, com o australiano indicado pelo trabalho em Bad Education, da HBO, enquanto o Hulk do MCU regular é candidato pelo papel em I Know This Much is True.

+++LEIA MAIS: Hugh Jackman foi avisado para não aceitar papel de Wolverine; entenda

“Estou tentando entrar em contato com ele (Ruffalo), mas ele não atende minhas ligações, então acho que de alguma forma estou preparando o caminho para outra rivalidade aqui”, brincou Jackman, sobre a disputa dos heróis.

“Que graças a Deus não estamos na mesma sala juntos…. Estou rindo porque Mark é um grande amigo meu e, na verdade, não falei com ele sobre isso. Ele é absolutamente surpreendente na Marvel. Quer dizer, acho que ele é um dos melhores atores, certamente da nossa geração…. Mas Wolverine iria vencê-lo com certeza, vamos ser muito claros."

+++LEIA MAIS: Keanu Reeves revela: ‘Sempre quis interpretar o Wolverine’

Não sei se você sabe disso, mas O Wolverineapareceu pela primeira vez em uma história em quadrinhos do Hulk. Ele era como a última página, um cara vindo brigar. É daí de onde veio aquela rixa, mas desde então Wolverine assumiu uma vida própria nas histórias, então eu tenho certeza que o Hulk tem uma inveja disso."

Os boatos sobre o MCU querer Jackman de volta como Logan para um filme especial ainda continuam, mas nenhum dos rumores foi abordado pelo ator ou pelos chefes da Marvel.


+++ XAMÃ: MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO, DE NIRVANA A TUPAC