DiCaprio e De Niro convocam fãs a participarem de novo filme em troca de doação para a luta contra o coronavírus

A iniciativa faz parte da campanha #AllInChallenge

Redação Publicado em 16/04/2020, às 15h44

None
Leonardo DiCaprio (Foto: Divulgação) e Robert De Niro (Foto:Sthanlee B. Mirador/Sipa USA)

Leonardo DiCaprio e Robert De Niro estão confirmados para o próximo filme de Martin Scorsese, Killers of the Flower Moon. A produção do longa iniciará em 2021, mas os astros já divulgaram uma oportunidade imperdível para os fãs: um pequeno papel no filme. As informações são do F5.

+++ LEIA MAIS: Leonardo DiCaprio quase foi Darth Vader em Star Wars

A iniciativa, cujo objetivo é a arrecadação de fundos para o combate ao coronavírus, foi divulgada no Instagram de DiCaprio na última quarta, 15. Em vídeo publicado na rede social, o astro anunciou: "Se você já se perguntou como é trabalhar com o grande Martin Scorsese, esta é sua chance".

Entre os doadores, será sorteado aleatoriamente um vencedor, cujo prêmio consistirá em papel do filme dirigido por Scorsese, um almoço com os astros e o diretor, além da possibilidade de comparecer à estreia.

+++ LEIA MAIS: Joaquin Phoenix e Robert De Niro tiveram desavença durante processo de Coringa; veja

Confira a publicação de DiCaprio:

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

We recently launched #AmericasFoodFund to help make sure every family in need gets access to food at this critical time. Our most vulnerable communities need our support now more than ever. That’s why we’re asking you to help us with the #AllinChallenge. If you’ve ever wondered what it’s like to be able to work with the great @martinscorsese_, Robert De Niro and myself, this is your chance. Robert and I are going to be starring in a new movie called Killers of the Flower Moon, directed by Martin Scorsese. We want to offer you a walk-on role, the opportunity to spend the day on the set with the three of us, and attend the premiere. To take part, please go to allinchallenge.com and donate whatever you can. 100% of your donation will go to @MealsonWheelsAmerica, @NoKidHungry and #AmericasFoodFund (@wckitchen & @feedingamerica) @officiallymcconaughey, @theellenshow and @iamjamiefoxx, will you go all in with us?

Uma publicação partilhada por Leonardo DiCaprio (@leonardodicaprio) a

A iniciativa faz parte da campanha #AllInChallenge ("Todos no desafio", em português), lançada na terça-feira (14). O objetivo é incentivar astros do esporte e audiovisual a oferecerem uma "experiência única para os fãs”. 

Os recursos arrecadados serão destinados às instituições de caridade que ajudam os mais necessitados durante o isolamento do coronavírus, como o Meals on Wheels, o No Kid Hungry e o America's Food Fund

+++LEIA MAIS: Além de O Irlandês: 6 filmes absurdamente longos para assistir até a quarentena acabar

Entre os prêmios já confirmados estão um show privado de Justin Bieber, assistir a um jogo de basquete do Lakers com Magic Johnson, e jogar golfe com Rob Lowe. No vídeo do Instagram, DiCaprio desafiou Ellen DeGeneres, que ofereceu a oportunidade de dividir a apresentação do próprio programa, e Matthew McConaughey, cujo prêmio oferecido foi a visita ao próprio camarote para assistir a um jogo de futebol no Texas.

Até o momento, a campanha arrecadou US$ 4 milhões (cerca de R$ 21 milhões), mas o objetivo é alcançar US$ 100 milhões (R$ 525,7 milhões). 


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA