Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Diretor de Vingadores: Ultimato acha que o MCU não está pronto para o Wolverine

Joe Russo acredita que Marvel deve "fazer uma pausa por um tempo" antes de introduzir o personagem nos filmes

Redação Publicado em 08/07/2020, às 20h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hugh Jackman como Wolverine (foto: Reprodução/ FOX/ Marvel)
Hugh Jackman como Wolverine (foto: Reprodução/ FOX/ Marvel)

Em entrevista ao ComicBookMovie, Joe Russo, diretor deVingadores: Ultimato, revelou achar que o MCU não deveria introduzir Wolverine tão cedo nos filmes (via ScreenRant).

"Quero dizer, Wolverine sempre foi um dos meus personagens favoritos. 'Incredible Hulk # 181' foi um dos primeiros quadrinhos que eu lembro de colecionar, que foi a primeira aparição de Wolverine", relembrou o cineasta sobre o personagem.

+++ LEIA MAIS: Marvel quer Hugh Jackman de volta como Wolverine para filme com Hulk

Ele continuou: "Hugh Jackman fez um trabalho incrível com esse personagem ao longo dos anos. Acho que eles [Marvel] devem fazer uma pausa por um tempo antes que alguém faça uma rachadura [no personagem]".

Em março, o site We Got This Covered alegou que a Marvelestaria desenvolvendo um dos confrontos mais populares das HQs para o MCU:Hulkvs Wolverine. O Gigante Esmeralda e Logan já brigaram várias vezes e, apesar de ainda rumor, um filme sobre essa luta empolga praticamente todos os fãs de super-heróis. 

+++ LEIA MAIS: Outro ator foi escalado para ser Wolverine em vez de Hugh Jackman - mas perdeu o papel por causa de Tom Cruise

Em entrevista de abril ao Daily Beast, Hugh Jackman falou que estaria disposto a fazer outro filme do Wolverine se o convite tivesse sido feito sete anos atrás. Porém, com os planos do estúdio de reformular o X-Men e introduzi-lo no MCU, o ator declarou que o personagem deve ganhar outro intérprete. 


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO