Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Elenco de Friends convida fãs para participarem de programa especial

A iniciativa faz parte do #AllInChallenge e visa arrecadar verba para norte-americanos em risco após o surto global de coronavírus

Redação Publicado em 22/04/2020, às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco de Friends (Foto: Instagram / Reprodução)
Elenco de Friends (Foto: Instagram / Reprodução)

O elenco da renomada série Friends está promovendo um concurso para que seis espectadores tenham a possibilidade de se juntarem a eles no episódio especial "Aquele onde você conhece o elenco inteiro de Friends".

+++LEIA MAIS: Friends: 7 vezes que mostram que Rachel e Monica tinham uma amizade tóxica [LISTA]

A iniciativa faz parte do #AllInChallenge e visa arrecadar verbas para alimentar os norte-americanos em risco por causa da pandemia de coronavírus.

"Sejam nossos convidados pessoais na plateia para a gravação do nosso reencontro na @HBOMAX, enquanto nos lembramos do programa e celebramos toda a diversão que tivemos (...)", escreveu Aniston nas redes sociais. "Esperamos que isso nos traga um pouco de alegria, e algo para aguardarmos ansiosos", acrescentou. 

Veja o post aqui.

+++ LEIA MAIS: Friends: 10 detalhes do Central Perk que certamente você não percebeu [LISTA]

O prêmio inclui tomar um café com Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer no famoso Central Perk, além de uma tour pelos estúdios da Warner Bros. em Los Angeles.

O aguardado reencontro de Friends no HBO Maxfoi anunciado em fevereiro, mas o surto de coronavírus suspendeu as filmagens por tempo indeterminado.

+++LEIA MAIS: Quanto os atores de Friends ganham até hoje com os direitos autorais?


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA