Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Courtney Cox, a Monica de Friends, achou traumático gravar com bebês após sofrer aborto

Assim como a personagem, a atriz tinha dificuldades para ter filhos

Redação Publicado em 14/11/2019, às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Courteney Cox em Friends (Foto: Divulgação/Warner)
Courteney Cox em Friends (Foto: Divulgação/Warner)

CourteneyCox viveu um grande trauma na vida pessoal durante as gravações de Friends, porque não conseguia ter filhos. E, a atriz sofreu para gravar um episódio que tinha bebês. 

Assim como Monica, Courteney tinha problemas sérios para engravidar. Ela sofreu diversos abortos espontâneos, gestações mal sucedidas e os médicos não conseguiam descobrir o motivo. E, claro, essa situação era muito frustrante para a atriz.

+++LEIA MAIS: Casal em Friends, Matthew Perry nunca superou o amor por Courteney Cox, revela revista

"Isso foi duro. Lembro que uma vez tinha acabado de ter um aborto e a Rachelestava dando à luz. Foi terrível ter que ser engraçada em uma situação assim", explicou.

A atriz tinha acabado de ter mais um aborto espontâneo e precisou gravar esse episódio que afetou demais os sentimentos de Courteney e acabou sendo bem traumático. Era o capítulo em que Emma, filha de Rachel, nasce e Monicaprecisava segurar o bebê em uma das cenas. Esse momento foi muito complicado e triste para a artista.

+++LEIA MAIS: Casamento, mortes e Oscar: 7 ideias que gostaríamos de ver na reunião de Friends

Mais tarde, finalmente, os médicos descobriram que a atriz tinha uma mutação no gene MTHFR e a partir do método de fertilização in vitro, ela pode realizar o sonho de ser mãe. Isso aconteceu na décima temporada de Friends. Inclusive, a barriga da gravidez precisou ser escondida durante algumas cenas.

Friends ganhará um episódio inédito produzido pela HBO Max, serviço de streaming da Warnerque será lançado em 2020, segundo relatado pelo The Hollywood Reporter nesta semana.