Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Elenco, trailers e mais: tudo o que já sabemos sobre Aves de Rapina

O filme protagonizado por Margot Robbie chega aos cinemas no dia 6 de fevereiro

Redação Publicado em 10/01/2020, às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Margot Robbie como Arlequina em Aves de Rapina (Foto: Reprodução Warner)
Margot Robbie como Arlequina em Aves de Rapina (Foto: Reprodução Warner)

Um dos filmes mais esperados do universo da DC é Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, protagonizado e produzido por Margot Robbie, atriz que interpreta Arlequina.

O impacto da personagem foi tão grande que Esquadrão Suicida 2 foi adiado para focar no spin-off da vilã. O primeiro trailer completo de Aves de Rapina foi lançado no dia 1 de outubro de 2019 e mostra Arlequina longe do Coringa e causando estragos em Gotham City.

+++LEIA MAIS: Margot Robbie explica por que Aves de Rapina é tão diferente do Coringa de Joaquin Phoenix

O filme será lançado no dia 6 de fevereiro e assim, listamos todas as informações sobre o novo longa de Arlequina:

Primeiro trailer completo

O primeiro trailer de Aves de Rapina, lançado em outubro de 2019, mostra como o filme será bem intenso e com forte protagonismo feminino. Além da indiscutível atuação de Margot Robbie


Vídeo em parceria com a IGN

Um vídeo foi lançado em dezembro em parceria com a IGN e traz a equipe em ação, cenas dos personagens e mais protagonismo feminino ao som da música "Mr.  Sandman".


Segundo trailer

Nesta quinta, 9, um segundo trailer oficial foi compartilhado, que traz o single de 1995 de Bjork, "It's Oh So Quiet", com cenas sombrias de violência. E, pela primeira vez, o visual completo do Máscara Negra, vivido por Ewan McGregor, foi divulgado - mafioso de Gotham que ainda não havia mostrado a famosa máscara em forma de caveira. 


Pôster 

O pôster do filme foi revelado no Instagram em setembro de 2019. A imagem apresenta vários integrantes do elenco com o visual esperado para o longa.  


Margot Robbie como Arlequina

A atriz usou o Instagram para mostrar o visual da Arlequina. Na legenda, escreveu: "Sentiram minha falta?"


Elenco

Aves de Rapina reúne um grande elenco composto por Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Jurnee Smollett-Bell (Canário Negro), Rosie Perez (Renee Montoya), Ella Jay Basco (Cassandra Cain) e Ewan McGregor (Máscara Negra).


Atrás das câmeras

O roteiro foi escrito por Christina Hodson, enquanto a direção é de Cathy Yan. As filmagens começaram no dia 15 de janeiro de 2019. 


O que esperar

Segundo a Forbes: "Fontes descrevem o filme como uma variação feminina de Esquadrão Suicida."

A história em quadrinhos de Aves de Rapina é ambientada em Gotham City e encontra o elenco titular de heroínas lutando contra os inúmeros vilões da cidade. Geralmente, está centrada na Mulher-Gato, Oráculo, Caçadora e Canário Negro - com muitas outras indo e vindo.

+++ LEIA MAIS: Aves de Rapina é um filme sobre mulheres fortes e imperfeitas, em uma Gotham não comandada por Bruce Wayne, diz Margot Robbie


Data de lançamento

O filme será lançado no dia 6 de fevereiro pelos estúdios Warner Bros.

+++LEIA MAIS: Morte do Coringa e drogas: 7 revelações do novo trailer Aves de Rapina [LISTA]


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'