Ex-Star Wars, John Boyega se diz velho para ser o Super-Choque nos cinemas, mas fãs insistem em papel da DC, como Lanterna Verde e Batwing

O ator opinou em diversas postagens do Twitter sobre qual personagem da DC seria ideal para ele

Redação Publicado em 27/08/2020, às 12h05

None
John Boyega (foto: Getty Images/ Frazer Harrison)

Recentemente, os usuários do Twitter chamaram a atenção de John Boyega, o Finn de Star Wars, com um debate sobre qual super-herói da DC Comics deveria ser interpretado pelo ator. (Via CBR)

O Super-Choque foi um dos primeiros personagens sugeridos. No universos das HQs, o jovem Virgil Hawkins ganha poderes eletrostáticos e se transforma em um super-herói após ser atingido por uma nuvem de vapor quântico.

+++ LEIA MAIS: Star Wars: Lucasfilm e Mark Hamill apoiam John Boyega após fala em protesto

E um filme live-action do personagem não parece estar distante. Na convenção virtual DC Fandome, a Milestone Media anunciou séries de HQs digitais, uma novela gráfica, além de revelar que já existiram discussões para levar o personagem para os cinemas.

Contudo, Boyega não acredita que este é o melhor papel para ele. O ator repostou o tuíte do usuário que sugeriu o Super-Choque e escreveu: “Muito velho! Adoraria ver um novato!”. 

+++LEIA MAIS: John Boyega, de Star Wars, faz discurso em protesto Black Lives Matter: ‘Não sei se terei uma carreira depois disso, mas f*da-se’

Em seguida, outro perfil disse que Boyega poderia interpretar o pai do Super-Choque. O ator respondeu: “Garota! Muito jovem, droga!”

Os usuários insistiram na busca do personagem perfeito e sugeriram o Batwing, super-herói do universo de Batman. Boyega pareceu interessado na primeira opção e respondeu a postagem com emojis de olhos. 

+++LEIA MAIS: John Boyega, ‘sincerão’, admite decepção com filme de Star Wars: ‘Todos seguiram em frente’

Por fim, um perfil escreveu: “Não. O único personagem que eu vejo é John Stewart, o Lanterna Verde. Recite o juramento com a paixão que você teve pelas mulheres negras no vídeo do protesto [do Black Lives Matter]”.

Então, o ator respondeu a publicação e fez a própria aposta de personagem: “Rindo demais, muito engraçado. Eu posso ser o Capuz Vermelho?”. 


+++ XAMÃ: MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO, DE NIRVANA A TUPAC