Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fãs encontram easter egg de Vingadores no primeiro filme do Thor 9 anos depois da estreia

Cena acontece no começo do filme

Redação Publicado em 08/04/2020, às 07h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Hemsworth como Thor em cena de Vingadores: Ultimato (Foto: Divulgação / Marvel Studios)
Chris Hemsworth como Thor em cena de Vingadores: Ultimato (Foto: Divulgação / Marvel Studios)

Por mais que Thor tenha estreado há nove anos atrás, o filme ainda guarda alguns segredos e referências não vistos pelo público. Um fã da Marvel encontrou um easter egg de Vingadores em uma cena do longa e postou a descoberta no Reddit.

A cena em questão é quando cientistas da S.H.I.E.L.D. estudam o martelo do Thor, Mjolnir, depois de aterrizar na Terra. O interessante é que a cratera criada pela arma tem o formato do símbolo dos Vingadores.

+++LEIA MAIS: Veja primeiras imagens da versão feminina do Capitão América, heroína substituta de Steve Rogers na Marvel

Outros fãs notaram ainda mais referências na cena. Na parte dos comentários da postagem, internautas também viram um easter egg do Capitão América. "Observem o perímetro circular (como um escudo) em volta... E a letra A... Mostra que o Capitão América sempre esteve destinado a levantar o Mjolnir", apontaram como se o filme tivesse previsto um das maiores cenas de Vingadores: Ultimato.

O próximo filme do Deus do Trovão será Thor: Amor e Trovão, que terá a volta de Natalie Portman e a estreia de Christian Bale no MCU. O longa está previsto para novembro de 2021.


+++ DISCOGRAFIA DO THE STROKES: OS ALTOS E BAIXOS DOS ARRUACEIROS DE NOVA YORK