Mulher Maravilha tem romance com Capitão América e derrota Thanos em edição perfeita; assista ao vídeo

O 'trailer' traz Diana como protagonista na cena final de Vingadores: Ultimato

Redação Publicado em 24/03/2020, às 17h37

None
Mulher-Maravilha de Gal Gadot e Capitão América de Chris Evans (Fotos: Reprodução)

Um novo vídeo do canal Adeel of Steel, publicado no YouTube, mostra uma montagem feita por um fã que pode ser o vislumbre mais próximo de um crossover entre Universo Estendido DC (DCEU) e o Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Nele, Mulher-Maravilha protagoniza a cena final de Vingadores: Ultimato e fala do relacionamento que teve no passado com Capitão América

+++ LEIA MAIS: 4 principais mortes de Vingadores: Ultimato têm algo em comum; entenda a teoria

O vídeo utiliza imagens de Vingadores: Ultimato e Mulher-Maravilha para mostrar a batalha final com Thanos se Diana de Themyscira tivesse feito uma aparição no último segundo e 'salvado o dia'. 

Diana aparece transportada através da magia de Doutor Estranho em uma chegada triunfal. A edição é tão bem feita que a vontade do público é que fosse real.

+++ LEIA MAIS: Teoria maluca indica que Os Eternos já foram apresentados nos filmes da Marvel; entenda

O curta-metragem apresenta a história entre Diana e Steve Rogers, a partir do diálogo direcionado a Steve Trevor em Mulher-Maravilha. O uso inteligente de filtros para seções de período do vídeo conecta perfeitamente as histórias dos super-heróis. 

Assista ao trailer: 


A Mulher-Maravilha de Gal Gadot voltará às telas emMulher-Maravilha 1984 que estreia em junho. No Brasil, Vingadores: Ultimato está disponível na Amazon Prime. 

+++ LEIA MAIS: Por que Steve Trevor está de volta em Mulher-Maravilha 1984? A diretora Patty Jenkins responde


 +++ CORONAVÍRUS: DEVEMOS REALMENTE CANCELAR SHOWS E EVENTOS?