Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que a Mulher-Maravilha não usa espada e escudo em 1984?

O filme estreia nos cinemas dia 5 de junho de 2020

Redação Publicado em 11/12/2019, às 17h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gal Gadot em Mulher-Maravilha (Foto: Reprodução/Warner)
Gal Gadot em Mulher-Maravilha (Foto: Reprodução/Warner)

Gal Gadot explicou por que a Mulher-Maravilha não usa espada e escudo no novo filme da DC Comics. Segundo a atriz, a super-heroína não precisa dessas armas para se defender. 

“A Mulher-Maravilha não carrega uma arma. Nossa intenção foi abandonar a espada, pois havia uma ideia muito agressiva nela. Se você tem uma espada, significa que você tem que usá-la. Nós queríamos abandonar isso! Ela é uma Deusa, ela pode lutar, ela é muito forte, ela tem suas habilidades e seu Laço", revelou durante o painel na CCXP Brasil via Cinepop.

+++ LEIA MAIS: Por que Steve Trevor está de volta em Mulher-Maravilha 1984? A diretora Patty Jenkins responde

O primeiro trailer de Mulher-Maravilha 1984  foi divulgado durante o painel da Warner Bros. na CCXP19, no domingo, 8. Nele, a heroína já aparece sem o escudo e a espada. 

O longa da DC Comics se passa entre os eventos o primeiro filme solo da heroína, durante a segunda Guerra Mundial, e Batman vs Superman, nos dias atuais. Contudo ainda não está claro como a próxima produção da DC dará continuidade às narrativas já apresentadas.

+++ LEIA MAIS: Mulher-Maravilha 1984: 5 mistérios e dúvidas levantadas pelo novo trailer [LISTA]

Para conseguir entrar no clima do filme, Mulher-Maravilha 1984 foi gravado da maneira mais "oitentista" possível, e prestou homenagem à década e aos diretores mais lendários do cinema. A cineasta Jenkins bebeu de fontes antigas e dispensou, sempre que pode, efeitos de CGI. A maioria das cenas foi gravada "na raça" por Gadot, Pedro Pascal como Maxwell Lord, Chris Pine como Steve Trenor e Kristen Wigg como Mulher-Leopardo.

Mulher-Maravilha 1984, estrelado por Gal Gadot e dirigido por Patty Jenkins, estreia nos cinemas dia 5 de junho de 2020.

Assista ao trailer:


+++ SCALENE SOBRE RESPIRO: 'UM PASSO PARA TRÁS, RESPIRAR E VER AS COISAS DE UMA FORMA NOVA'