Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jennifer Lawrence se machuca em filmagens de Don't Look Up, da Netflix

Filme estrelado por Lawrence e Leonardo DiCaprio ainda não ganhou data de lançamento

Redação Publicado em 08/02/2021, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Lawrence em Don't Look Up (Foto: Reprodução/Divulgação)
Jennifer Lawrence em Don't Look Up (Foto: Reprodução/Divulgação)

Na última sexta, 5 de fevereiro, Jennifer Lawrence se feriu durante as filmagens de Don’t Look Up, filme da Netflix protagonizado pela atriz, em uma cena de efeitos especiais. As informações são do Boston Globe, via Omelete. 

+++LEIA MAIS: Tudo que sabemos sobre Don't Look Up, novo filme da Netflix com Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence

Lawrencegravava uma cena com Timothée Chalamet em um restaurante e em um certo momento, a janela se estilhaçaria. No entanto, houve um problema na execução e a explosão não aconteceu como planejado. De acordo com as informações, a atriz teve ferimentos próximos ao olho.

No momento do acontecimento, um médico foi chamado e as filmagens foram paralisadas. Embora a assessoria da atriz não tenha falado sobre o acidente, o TMZ afirma que a estrela de Jogos Vorazes machucou a pálpebra. 

+++LEIA MAIS: Netflix divulga filmes com DiCaprio, Jennifer Lawrence, Jason Momoa e mais para 2021

Não há informações sobre a gravidade do machucado, mas fontes próximas ao TMZ garantem que “não foi tão grave”, enquanto Boston Globe disse que Jennifer Lawrencejá está bem e a produção do filme deve voltar essa semana. 

Leornardo DiCaprio vive Dr. Randall Mindy e Jennifer Lawrence interpreta Kate Dibiasky. Além dos dois, o elenco conta com nomes incríveis como Chris Evans, Cate Blanchett, Timothée Chalamet, Ariana Grande, Kid Cudi, Matthew Perry, Himesh Patel, Tomer Sisley e Rob Morgan.

+++LEIA MAIS: Como surgiu todo o hype por Timothée Chalamet, estrela de Me Chame Pelo Seu Nome e Dune?

De acordo com a sinopse oficial do filme, a história acompanha a jornada de dois astrônomos (Lawrence e DiCaprio) sem muita experiência que embarcam em uma turnê para alertar a humanidade sobre um asteroide que se aproxima e destruirá o planeta Terra. A produção não ganhou data de lançamento.


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ PAI EM DOBRO | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL