Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Keanu Reeves está encantado por Matrix 4: ‘É a única razão para a sequência’

O astro disse que se conectou com a trama de forma especial

Redação Publicado em 09/06/2020, às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keanu Reeves como Neo (foto: reprod. Warner)
Keanu Reeves como Neo (foto: reprod. Warner)

Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss deram uma entrevista ao site Collider sobre o trabalho em Matrix 4. Os interpretes de Neo e Trinity falaram sobre a importância da franquia na vida deles e como foram convencidos pela diretora Lana Wachowskia retornar para uma nova produção, quase 20 anos depois do terceiro filme.

Lana Wachowskiescreveu um roteiro incrível, com uma trama que se conectou em mim”, disse Reeves. “Essa é a única razão para fazer a sequência. Trabalhar com ela novamente é simplesmente fantástico."

+++LEIA MAIS: Matrix surgiu da ‘raiva contra o capitalismo’, revela criadora; entenda

"Está sendo bastante especial, e acredito que a trama tem algumas coisas bastante significativas para dizer, coisas com as quais podemos aprender”, acrescentou o ator.

Carrie-Anne Moss também se mostrou impressionada com o roteiro: "Nunca pensei que fosse acontecer, não estava no meu radar. Quando me apresentaram o projeto, de profundidade incrível e toda a integridade e teor artístico que se pode imaginar, eu falei ‘Isso é um presente’. Foi muito animador.”

+++LEIA MAIS: Elon Musk e filha de Trump tuítam sobre 'tomar a pílula vermelha' e diretora de Matrix responde: 'Vão se fo***'

As filmagens de Matrix 4, na cidade de São Francisco, EUA, foram paralisadas indefinidamente devido à pandemia de coronavírus. Com a eventual retomada da produção, cenas na Europa também serão gravadas. O longa tem estreia marcada para 21 de maio de 2021.


+++ DELACRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO