Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Keanu Reeves está para ser o Motoqueiro Fantasma do MCU? É o que diz um novo rumor

Especulações também apontam que ele possa viver o Cavaleiro da Lua

Redação Publicado em 01/10/2020, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keanu Reeves em ação em John Wick 3: Parabellum (Foto: Divulgação) e Motoqueiro Fantasma (Foto: Divulgação)
Keanu Reeves em ação em John Wick 3: Parabellum (Foto: Divulgação) e Motoqueiro Fantasma (Foto: Divulgação)

Nos últimos anos Keanu Reeves passou a ser um dos atores mais queridos de Hollywood - e os fãs dele querem vê-lo em todo papel possível. De acordo com rumores do We Got This Covered, o astro está em negociações para viver o Motoqueiro Fantasma do MCU. Inclusive, especulações também apontam para ele ser o Cavaleiro da Lua.

Porém, segundo o youtuber Warstu, Reeves irá atuar como Johnny Blaze, o primeiro Motoqueiro Fantasma. "Ouvi de fontes muito boas que ele está realmente na fila para ser Johnny. E todo mundo sabe quem ele é. Tenho certeza de que Nicolas Cage meio que atuou como ele. Então, essencialmente, Motoqueiro Fantasma".

+++LEIA MAIS: Christian Bale teria 1 condição para voltar ao Batman em novo filme do Flash, revela site

Ele continuou: "Agora, Motoqueiro Fantasma é procurado no MCU há muito tempo e há rumores de que Keanu Reeves seria o personagem ao lado dele sendo o vilão principal em Os Eternos, e ele quase foi escolhido como Yon Rogg, papel de Jude Law em Capitã Marvel. Ele está pronto para vários papéis".

Como reportado por Warstu, desde julho "Keanu Reeves está nas negociações finais para Johnny Blaze para Doutor Estranho no Multiverso da Loucura". "Estamos ouvindo que o boato mais realista é que Kevin Feige quer Johnny como Motoqueiro Fantasma no MCU", continuou. 


+++ HOT E OREIA: 'VIRAMOS ADULTOS, MAS AINDA BUSCAMOS POR ESSA CRIANÇA DO COMEÇO'