Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Chris Hemsworth inventou detalhes falsos sobre Vingadores: Ultimato para despistar spoilers

Segundo Rudraksch Jaiswal, o intérprete de Thor não lhe contou o que realmente acontecia no filme da Marvel

Redação Publicado em 08/04/2020, às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Hemsworth como Thor em cena de Vingadores: Ultimato (Foto: Divulgação / Marvel Studios)
Chris Hemsworth como Thor em cena de Vingadores: Ultimato (Foto: Divulgação / Marvel Studios)

Chris Hemsworth inventou detalhes falsos sobre a trama de Vingadores: Ultimato ao co-astro de Extraction, Rudraksch Jaiswal, para evitar spoilers.

Jaiswal, que estrela ao lado de Hemsworth no próximo filme da Netflix sobre tráfico de drogas, compartilhou as histórias que o intérprete de Thor contou a ele quando lhe perguntaram o que aconteceria no filme da Marvel.

+++LEIA MAIS: Veja primeiras imagens da versão feminina do Capitão América, heroína substituta de Steve Rogers na Marvel

“Quando filmamos em Bangkok durante o Natal de 2018, filmamos a última cena antes de sair de férias”, disse Jaiswal ao portal Koimoi. “Tentei arrancar alguns spoilers de Vingadores: Ultimato. Eu perguntei a ele como Thor estava. O que aconteceria com o Capitão América e o Homem de Ferro? Haverá um novo personagem?” 

“Mas eu não obtive sucesso”, ele continuou. “Chris disse: 'Eu não vou lhe contar, Roody. Você tem que assistir ao filme’.”

+++ LEIA MAIS: Chris Hemsworth ficou chateado quando descobriu que o Capitão América podia levantar o martelo do Thor

Quando Jaiswal o sondou ainda mais, Hemsworth inventou mentiras sobre o desenvolvimento da história. "Eu pedi a ele que me desse um spoiler e ele me confundiu com spoilers falsos”, disse Jaiswal. “Ele me disse que o Homem-Aranha se tornará o Homem-Formiga. Perguntei como isso era possível e ele me disse: ‘Você tem que assistir ao filme’.”


+++ DISCOGRAFIA DO THE STROKES: OS ALTOS E BAIXOS DOS ARRUACEIROS DE NOVA YORK