Michael Keaton fala sobre possibilidade de retornar como Batman em The Flash

Ator confessou que ainda não teve tempo de dar atenção ao roteiro

Marina Sakai | @marinasakai_ (sob supervisão de Isabela Guiduci) Publicado em 23/03/2021, às 19h37

None
Michael Keaton como Batman de Tim Burton (Foto: Reprodução / Warner Bros)

O filme solo do Flash está previsto para ser lançado em 2022 - e rumores sobre a produção sugerem dois nomes para vestir o traje do Batman: Michael Keaton e Ben Affleck. As informações são do Cinema Blend.

Affleck está confirmado, mas o envolvimento de Keatonno filme, se existente, permanece secreto. Em entrevista, o último evitou perguntas sobre o assunto e não deu nenhuma dica sobre o possível retorno ao papel.

+++LEIA MAIS: Site ranqueia atores que interpretaram Batman, do pior ao melhor [LISTA]

Em entrevista ao Deadline, o repórter pressionou Keaton para dar alguma informação sobre a possibilidade. “Preciso de um momento para pensar porque sou muito sortudo. Tudo está acontecendo agora, gosto muito do meu trabalho,” disse.

Depois, para a felicidade dos fãs, revelou ter entrado em contato com o roteiro: "Para falar a verdade, o Flash está em algum lugar no meu IPad, mas não tive tempo de ver isso ainda. Também estou produzindo algo e me sinto responsável por isso." 

+++LEIA MAIS: DC planeja duas 'sagas de filmes' do Batman: uma com Michael Keaton e outra com Robert Pattinson

Keaton não tem relações fortes com filmes de super-heróis, mas admite que seria legal retornar ao papel de Batman. Ao concluir, explicou que não comenta sobre o assunto para não criar expectativas no público.


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ HUNGRIA HIP HOP | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL